Home Imagines One Direction Imagines Justin Bieber Fan Fics Image Map

1 de junho de 2013

Imagine Belieber-Capítulo 9 “ninguém nunca me deixou assim”


Quando se trata de amor, todo sonho se torna a mais pura realidade.



Depois disso nós rimos mais ainda.Me virei pra olhar pra ele e nós nos olhamos nos olhos, eu olhava aquele mar castanho  e estava hipnotizada, era bom olhar pra eles eu me sentia bem, quando me dei conta do que estava prestes a acontecer eu já estava a 3 centímetros da boca dele, eu queria me afastar mas era impossível.Minha cabeça dizia para me afastar mas meu coração e meu corpo me incapacitavam disso, era impossível. Nós fomos chegando cada vez mais perto e

...nos beijamos. Começamos um beijo calmo, a boca dele era viciante. Logo ficamos sem ar e partimos o beijo. Nós estávamos sem fôlego, nós ficamos um olhando pro outro recuperando o ar até que escutamos um barulho e risadas, eram Chaz e Angel que apareceram logo em seguida.

 -Gente, nós temos que contar uma coisa- disse Angel.
-O que?- franzi o cenho
-Nós estamos namorando- disse Chaz e eu levantei dando um abraço nos dois
-Eu já sabia que vocês iam ficar juntos eu já tinha percebido isso
-Parabéns - disse Justin fazendo um toque com o Chaz e depois dando um abraço na Angel- mas olha quando vocês quiserem fazer neném, não faz em publico não faz no quarto de vocês- disse ele rindo.
-Vai se ferrar- disse Chaz. Eu e o Justin nos entreolhamos e começamos a rir de novo
-Gente é melhor agente ir já ta ficando tarde- disse recuperando o fôlego
-Vamos- disse Justin

[...]

 No caminho de volta, nem eu nem o Justin falamos muito, só concordávamos com o que o Chaz e a Angel diziam, nossa aqueles dois não paravam de falar, tavam parecendo duas matracas. Chegamos em frente a minha casa.

 -Tchau – disse já abrindo a porta, mas Justin segurou meu braço.
-Espera me passa o numero do seu celular, é melhor do que por telepatia se não eu vou tomar um susto toda vez que você quiser falar comigo - rimos.
-é, é melhor, é xxxxxxxx. Bom... Tchau Chaz, tchau Justin, até mais – sai do carro.
-Tchau amor- ouvi Angel se despedir do Chaz
-Tchau pequena- e iniciaram um beijo
-Ei Angel, você não quer ir pra casa do Chaz e fazer isso no quarto dele?Porque daqui a pouco vocês estão se comendo ai no carro – comecei a rir e Justin me acompanhou
-Nossa a gente não pode nem se beijar mais q a gente já ta se comendo - disse Angel
-Não, é que parece que vocês nunca beijaram na vida, não precisa dar um beijo desentupidor de pia (Jenn aki: kkk não sei de onde tirei isso)- eu e o Justin rimos mais ainda.
-Bem que não seria uma má ideia você ir pra casa Angel- disse Chaz fazendo cara de safado. Eu e Justin ficamos de boca aberta, como ele pode ser tão safado.
-Chaz- Angel deu uma tapa no braço dele
-Ai! Doeu sabia- disse Chaz
-Ai coitadinho- disse Angel. Meu deus, quem são eles e o que fizeram com a Angel e o Chaz verdadeiros?
-Deixa eu entrar porque eu já não to mais entendendo nada, Tchau povo, Angel se quiser ir com eles pode ir só não volta tarde se não meu pai ti mata
-Ta bom, Tchau miga – acenou
-Tchau- disseram Justin e Chaz juntos

 Entrei e dei de cara com o Jay dormindo no sofá, todo esparramado com o braço no chão. Ri daquela cena e fui na cozinha beber um copo de água.Quando voltei e vi de novo aquela cena , me deu uma vontade grande que eu fui e empurrei o Jay do sofá.

 -Aiii! –Disse ele colocando a mão na cabeça porque ele bateu a cabeça no chão- porque você me derrubou?- eu ri
-Eu ti chamei cinco vezes e você não acordou- menti
-Mas não precisava derrubar
-Precisava sim, cadê meu pai?
-Saiu, passou o dia inteiro fora também.
- onde será que ele tá?
-sei lá
-Bom, vou subir...

 Fui pro meu quarto, me despi e fui tomar um banho. Deixei que a água quente caísse sobre mim, relaxei e comecei a pensar.

 Isso não pode ter acontecido isso é praticamente impossível, ou é impossível?Aquele beijo foi tão bom, foi romântico, carinhoso... É impressionante como o Justin consegue me deixar assim, ninguém nunca me deixou assim, sei la, diferente, eu até to mais gentil com os outros , sei la, isso ta me fazendo bem.

 Depois de quase uma hora no banho sai e coloquei meu pijama já que não iria sair:

 Quando estava saindo do quarto meu celular apitou, fui ver o que era e era uma mensagem.

 Não estou aguentando mais essa melação desses dois .Socorro! “Não quero ser vela, vem pra cá - Justin .- ri com essa mensagem, ele deve ta sofrendo

 Tadinho kkkk. É de pijama, só vou comer e vo dormir, se eu for daqui até a cozinha já é muito, é só expulsar eles kkk - Ivi

 Eu? Eu não, vem pra cá vai - Justin

 Outro dia quem sabe, fala pra Angel não vir tarde .Beijos - Ivi

 Coloquei o celular no criado mudo e desci. Fui até a cozinha e procurei alguma coisa pra mim comer.

 -eai, o que agente vai fazer?- disse Jay entrando na cozinha
-Você eu não sei, mas eu só vou comer e vou dormir- peguei um cupnoodles (Jenn aki: não sei se é assim q se escreve) e coloquei no micro-ondas
-Ah não, vamo assistir um filme.
-Que filme?
-João e Maria caçadores de bruxas- fez cara maléfica
-Eu não, eles vão querer sair da tela e vir me caçar.
-Besta, mas mesmo assim você não é uma bruxa, você é uma Synker.
-Pioro, sou mais forte ainda, mas vamos parar de besteira e vamo logo assistir esse filme.

 Comi meu Cupnodles e fui assistir o filme. Aquele filme não tinha nada a ver com a realidade, esses humanos, nem as bruxas malignas eram daquele jeito, nem assisti o filme inteiro, pois adormeci no colo do Jay.

Continua ...

Hey jeliebers

Desculpa por ter demorado tanto , mas é que eu estava me mudando e não tava parando em casa então não deu pra posta. Ta ai o cap. 9 espero que tanham gostado. Respondam a enquete pfv e COMENTEM porfavor.Leiam viciobieber.blogspot.com  muitoo perfeitoo recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário