Em matéria de amor, o silêncio
vale mais do que a fala.
Comi meu
Cupnodles e fui assistir o filme. Aquele filme não tinha nada a ver com a
realidade, esses humanos, nem as bruxas malignas eram daquele jeito, nem
assisti o filme inteiro, pois adormeci no colo do Jay.
Justin P.O.V
Aah! Já não tava mais aguentando. Aqueles
dois não paravam de melação, meu deus como pode ser tão melosos assim?Ainda bem
que eles foram embora. Queria que a Ivi tivesse vindo, seria bem melhor. O que
será que é isso? Eu nunca fiquei assim por uma garota, eu sempre fui o pegador,
nunca me apeguei a uma garota além da Caitlin, e aquele beijo foi o melhor ela
beija bem pra caralho, nenhuma das outras que eu já beijei beijam tão bem assim.
Eu acho que... Estou apaixonado... NÃO! Justin Bieber não se apaixona!
Subi para o meu
quarto e fui dormir. Acordei no dia seguinte, me troquei e fui tomar café. Depois
sentei no sofá e fiquei zapiando os canais, e por incrível que pareça... Não
tinha nada passando. Fiquei no tédio durante meia hora até receber uma
mensagem.
“Nós vamos na praia, você não quer ir também?Eu sei que
você está no tédio, vem vai, vai ser legal - Ivi”
“Num sei não, ontem você recusou meu pedido – Justin”
“Ah vai, eu fico ti devendo uma, por favor – Ivi”
“Ta bom, eu vo – Justin”
“Ta daqui a pouco nós passamos ai pra ti buscar, beijos
– Ivi”
Me troquei e
fiquei esperando até que ouvi a buzina do carro do Chaz. Avisei minha mãe e
sai, vi o carro do Chaz e lá estava ele, a Angel, a Ivi e um garoto que eu não
conhecia. Entrei no carro e sentei do lado da Ivi. No carro estavam assim: Chaz
e Angel na frente, o Garoto a Ivi e eu no banco de trás com a Ivi no meio de
nós dois.
-Eai galera-
falei assim que sentei no banco
-oi- todos
falaram juntos e depois riram do ato
-Justin, esse
aqui é o Jay, e Jay esse é o Justin- disse Ivi nos apresentando.
-oi- disse o
tal de Jay, não sei por que, mas eu não fui com a cara dele.
-oi- o
respondi. No caminho não conversamos muito.
Chegamos e o
Chaz, a Angel e o Jay já foram direto para a água, eu e a Ivi ficamos sentados
na areia olhando eles.
-Ivi – a chamei
-oi?- respondeu
e virou pra me olhar
-é que sabe, eu
sei muito pouco sobre você, posso ti fazer umas perguntas?
-Claro que
pode, mas eu também quero perguntar.
-Ta bom, me
deixa pensar-fiz uma pausa- qual a sua cor favorita?
-Ah são duas,
roxo e verde e a sua?
-roxo
-Qual a sua
comida favorita?- me perguntou
-Macarrão a
bolonhesa e a sua?
-Lasanha- disse
e passou a língua nos lábios, ri de seu ato.
-Tem irmãos?
-Sim, tenho o
Noah, é por parte de pai e você tem?
-Tenho dois,
também somos por parte de pai, eles se chamam Jazmyn e Jaxon.
-Qual sua série
favorita?-perguntou ela
-Smalville e
você?
-Bom... Eu
tenho assistido “The Big Bang, The Theory”
e “Awkward”
e to gostando muito então, acho que são essas duas.
-Que dia é seu
aniversário?
-22 de julho e
o seu?
-1 de Março
-Justin, sabe
eu ainda não sei sua idade
-Ah é 19 e a
sua?
-Nossa,
mentira, jurava que você era mais novo, ah eu tenho 17- ficamos em silencio por
alguns segundos.
-Você tem cócegas?-
haha já sabia até o que eu ia fazer
-Tenho – disse
ela e depois de alguns segundos percebeu meu sorriso- Não Justin, não se
atreva.
Ela saiu
correndo e eu corri atrás. Ela estava tão linda correndo, com um sorriso enorme
no rosto e cabelos ao vento. Quando estava quase alcançando ela, ela tropeçou e
caiu e eu não consegui parar e cai em cima dela. Nossos rostos estavam bem
próximos, não consegui me segurar e a beijei, começamos com um beijo calmo, mas
logo passamos para um beijo quente, nossas línguas pareciam travar uma guerra
em nossas bocas. Infelizmente precisamos de ar e partimos o beijo. Ela me olhou
com um sorriso e não consegui não sorrir também, ficamos nos olhando por alguns
minutos.
-Sabe Justin,
se você quiser pode sair de cima de mim que tal? Porque você ta me esmagando
seu obeso- ela fez uma pausa e antes de eu responder ela continuou- mas sabe só
se você quiser, não quero ti pressionar a nada.
-É, mas como eu
não quero eu não vo sair ta bom aqui
-Ah não vai
sair de cima Justin, vaii- disse me empurrando de cima dela e em seguida
levantando- olha só, você fez eu ficar cheia de areia, olha isso- disse
mostrando o cabelo ela.Mulher é tudo igual mesmo em sendo humana ou não- ta
cheio de areia Justin
-Eu não fiz
nada, você que caiu.
- Você que me
obrigou a correr
-Eu não ti
obriguei a nada
-Ah não, se eu
ficasse lé ia ser pior, eu ia morrer de tanta cócega que você ia fazer em mim.
Agora vamo que estamos muito longe do pessoal- ela ia se virar, mas eu a puxei
e roubei um selinho- porque você fez isso?
-porque me deu
vontade, e vai pensando que você se safou dessa, não fiz cócegas dessa vez mais
da próxima vai ser em dobro.
- que medinho- ela envolveu seus braços no
meu pescoço eu segurei na cintura dela e ela me beijou, partimos o beijo com 3
selinhos- Agora vamos- segurou minha mão e saiu me puxando.Chegamos aonde o
eles estavam mas só estavam o Chaz e a Angel
-Ué, cadê o
Jay?- perguntou Ivi
-Saiu do nada
todo emburrado- respondeu Angel
-Estranho...
Ele nunca fez isso- disse Ivi
-Também achei
estranho- fez uma pausa. Ela olhou pro Chaz e eles nos olharam com um cara
estranha-hm... Eu vi em, você no mó Love lá
-Cala a boca
Angel- disse Ivi. O resto da tarde foi brincadeiras, um zoando o outro,
contemos histórias nossas, e muitos beijos entre a Ivi e eu, e de novo ela não
quis entrar na água, o que será que ela tem? Ela nunca entra bom não deve ser
nada de mais ela só não deve querer entrar mesmo.
*:.Uma Semana Depois.:*
É, faz uma
semana que eu e a Ivi estamos juntos, só juntos porque ainda não a pedi em
namoro, to planejando, quero que seja perfeito. Essa semana nós praticamente saímos
todos os dias, só não saímos quando ela tava treinando com o Natan (pai dela) e
falar em treinar ela desenvolveu uns poderes, agora ela é uma telepata
completa, foi engraçado o dia que ela descobriu que podia controlar qualquer
pessoa ou coisa com a mente.
*Flashback on*
Acabei adormecendo,
pois não tinha nada pra fazer e a Ivi estava treinando com o pai dela. Estava
em um sonho tão bom, quando acordo com tapas na minha cara.
-Para de me dá
tapa eu já acordei poha- disse me sentando na cama
-Não sou eu, é
você mesmo que ta se batendo- percebi que era a Ivi e que ela estava do outro
lado do quarto olhando minha estante de livros, realmente não tinha como ser ela.
-Porque eu
bateria em mim mesmo?
-Sei lá, vai
que você é sonâmbulo, não acho que é tratamento de beleza- segurou o riso e fôlego
o livro.
-Que engraçada
você, devia ganhar o Oscar da comedia, vai ser chata assim na tua casa.
-Olha como você
fala comigo- me dei um tapa. Fiquei com um ponto de interrogação enorme na cara
e ela não aguentou e começou a rir
-porque eu fiz
isso, porque eu fiz isso- repeti, mas eu não ia repetir akjgsfkdjbaqfguasbgjkbasgtuisd- que que ta acontecendo eu to ficando louco?E porque
a Ivi ria tanto assim, não tem graça ela devia é ta preocupada comigo.
-Ah Justin desculpa-
pois a mão na barriga recuperando o fôlego- eu que fiz você fazer isso, é meu
novo poder, eu posso controlar qualquer coisa com a mente.
-Ah que susto,
já tava achando que tava ficando louco.
-Mais do que já
é?
-Eu não sou louco,
eu sou normal.
-colega, 1 de
abril já passou, só pra ti avisar
*Flashback off*
Depois disso
ela não me controlou mais, mas não posso dizer o mesmo dos outros.
Estou aqui no
meu quarto esperando ela, nós combinamos de fazer o dia do filme e decidimos que
vai ser toda sexta e hoje é o primeiro dia do filme.
Continua ...
Hey jeliebers
Ta ai o cap. 10, gostaram?? o que será que vai acontecer no dia do filme? será que vai ser o pior dia da vida deles ou o melhor? ou então será que vai rolar alguma coisa entre eles ja que eles estão "juntos"? bom só esperando o proximo pra saber.
COMENTEM porfavor deixa a escritora feliz vai.Gente respondam a enquente lá no topo da pagina porfavor.
Beijos até o proximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário