Home Imagines One Direction Imagines Justin Bieber Fan Fics Image Map

15 de junho de 2013

Imagine Belieber –Capítulo 11- Dia do filme part 1 + Aviso importante no final


Porque ...  na maioria das vezes não pensamos na gente... o amor sempre é mais forte que isso.
                        

                                                      Ivi P.O.V

Nem consigo acreditar que já estou aqui á uma semana e que em tão pouco tempo eu estou conseguindo meus poderes e sem falar que estou o Justin, ele é tão carinhoso comigo. Só acho que ele não sente o mesmo que eu, mas vai que é coisa da minha cabeça. Fui a pé até a casa dele a Pattie me recebeu, perguntei do Justin e ela disse que ele estava no quarto. Abri a porta só um pouco olhando pra ele. Ele se olhava no espelho e estava sem camisa, como ele conseguia ser tão lindo e gostoso assim?Eu estava olhando atenta o tanquinho dele e que tanquinho e o bunda dele então, da vontade de apertar, derrepente ele me desperta de meus pensamentos.

-Olha, mas não baba- disse se virando pra mim.
-quem disse que eu estava olhando pra você?
-Claro, porque meu tanquinho virou uma pessoa- disse vindo em minha direção com um sorriso no rosto.
-E quem disse que eu estava olhando pra ele?- ele já estava a poucos centímetros de mim- eu estava admirando o seu quarto
-Ta bom, vou fingir que acredito- me deu um beijo super quente como se fosse o nosso ultimo beijo- eu Chamei o Benny pra vir assistir com a gente porque ele estava reclamando que eu só fico com você, algum problema?
-Não tudo bem- eu não gostava do Benny, mas eu não queria estragar o dia e nem ia impedir os dois de serem amigos.

Ele ficou me encarando por um estante e derrepente fechou a porta, me olhou e mordeu os lábios. Ele chegou mais perto e me puxou com tudo para perto de si, acabando com qualquer espaço entre nós se é que era possível.

-Sabia que com você vestida assim eu não consigo me controlar- eu estava só com um short curto e uma regata listrada de branco e roxo. Ele me beijou. Mas desta vez não era como nas outras vezes que o beijo era carinhoso, romântico, calmo, não, desta vez, era quente, cheio de desejo. O beijo foi tão bom que quando me dei conta já estava deitada na cama dele e ele sobre mim.

Ele começou a dar beijos em meu pescoço e deslizava a mão em minhas coxas, ele tomou meus lábios novamente e ele começou a subir minha blusa. Foi ai que me dei conta do que estava fazendo.

-Jus... tin- consegui dizer e reunir forças para conseguir empurrar ele um pouco
-que foi?Não ta gostando?
-Não, é que... - olhei para o lado não sabia como falar- eu tenho medo
-Você é virgem?- assenti- entendi tudo bem, eu estou indo rápido demais né? Eu vou esperar o seu tempo

Ficamos em silêncio por um bom tempo, o clima estava tenso.

-IVI, JUSTIN, VENHAM LANCHAR - ouvimos Patties gritar de lá de baixo. Oh Patties minha salvação. Eu um dia chamei ela assim e gostei então falei que seria o apelido dela e que só eu poderia chama-la assim

Descemos em silêncio e entramos na cozinha

-Patties, sabia que eu ti adoro, sua linda, meu anjo, minha salvação- disse abraçando ela por trás.
-Que que você quer?
-Nossa não gostei achei ofensivo, não pode mais ti elogiar não?- ela riu
-Pode sim, vem vamos lanchar- disse sentando de frente pro Justin e eu sentei ao seu lado.

Rimos das palhaçadas de Justin, conversamos, brincamos. Era impressionante a relação que Justin e a Pattie tinham, eles eram perfeitos e era mais impressionante o modo como o Justin a tratava, ele era carinhoso, a respeitava, se preocupava, nunca vi ninguém tratar uma mãe assim, nem eu trato a minha assim. Assim que terminamos a campainha tocou. O Justin disse que ia atender e eu e Patties fomos atrás pra ver quem era.

-Eae Justin- ouvi Benny dizer e eles fizeram um toque
-Quanto tempo em- falou Justin
-Você só quer saber de sair com Ivi, Chaz e Angel.
-Entra ai- disse Justin dando espaço pra ele entrar
-Ah essa é a Selena, é uma amiga, ela e a mãe dela estão passando um tempo lá em casa e achei que você não se importaria.
-Claro que não, oi, você é a Selena? Ele fala muito de você, você realmente é uma menina muito bonita.
-Oi, Obrigada você também e muito bonito- ela entrou.
-Você é uma menina muito bonita-Imitei baixo o Justin apenas Patties me escutou e ela riu- Obrigada você também é muito bonito Aff- Patties riu mais uma vez e eu sai dali e fui pra cozinha

Não estava mais aguentando aquela cena. Sentei na mesa e fiquei escutando eles conversarem e rirem, cansei e peguei meu celular e fiquei jogando um jogo qualquer enquanto imitava as coisas que eu ouvia a Selena falando.Aff já tava irritada, com aquela cena e com o jogo que eu não conseguia passar de fase de tanta raiva.Você viu como ele falou com ela?Como ela olhou pra ele? Ela tava quase comendo ele com os olhos, aquela menina é uma vadia, já ta querendo roubar o namorado dos outros... Pera ele não é meu namorado... Mas enfim, ela tava se jogando pra cima dele quando eu fui espiar o que eles tavam fazendo lá na sala. Bati o celular na mesa, aquele jogo estava me irritando mais ainda. Patties entrou na cozinha.

-Calma Ivi, ela é só uma amiga eles acabaram de se conhecer- disse ela apoiada na bancada me olhando bater as unhas na mesa freneticamente.
-Calma? Eu to calma não me estressei ainda- disse olhando pra tela do meu celular
-Nossa, se você ta calma nem quero ver quando estiver estressada- disse rindo.
-Você viu como ela olhou pra ele?Ela tava se jogando pra cima dele e ele não fazia nada parece até que tava gostando
-Que isso Ivi, é impressão sua, ele só estava sendo educado.
-Não Patties você não percebeu- o silêncio invadiu a cozinha até que foi quebrado com os três entrando na cozinha rindo. Voltei a jogar o joguinho, não queria falar com ninguém.

-Oi Ivi- disse Benny, mas não respondi.
-Oi- disse a tal Selena se sentando ao meu lado. Também não respondi.
-Ei Amor, larga esse celular, não vai falar com eles?-será que você não percebeu ainda pensei. Ele me abraçou por trás e tentou tirar o celular de mim, mas eu o controlei e não deixei pegar o celular.
-Assim não vale- disse sentando na cadeira ao meu lado
-Hm... – a única coisa que eu disse. A Selena se espreguiçou na mesa e eu percebi uma marca que todos os bruxos tinham no pulço, é de nascença. Fiquei olhando atenta e me perguntando o porquê eu não senti que ela era uma bruxa quando ela chegou, reconheço qualquer criatura de Silvermoon de longe.

-Ivi- Justin me chamou
-Hm?- Continuei jogando aquela bosta de jogo, eu só não queria falar com nenhum deles.
-Sabe quem quer ti ver?-me perguntou
-Hm?- olhei em volta e vi Benny, Patties e Selena conversando e rindo enquanto Patties lavava a louça.
-O Ryan, ele disse que já ta com saudade, eu quase dei uma surra nele, você é só minha-disse perecendo lembrar da cena.
-Hm... - repeti de novo. Ouvi Selena se oferecer pra ajudar a Patties, e chamou ela pelo apelido que eu dei, só eu posso chamar a Pattie de Patties. Meu sangue ferveu mas eu me controlei.

-Ivi me dá um beijo- perguntou Justin
-Hm... - resolvi não responder de novo
-O que que aconteceu em?Você só sabe fala Hm..., não falou com ninguém, não para de jogar ai nesse celular, você ta estranha desde que eles chegaram, até me negou um beijo, o que aconteceu me fala.
-Não aconteceu nada... Yes- disse ao conseguir passar de fase e também pra provoca-lo- você não vai assistir o filme com a SELENA e com o Benny?- dei ênfase no Selena
-Ah então é isso. Você está com ciúmes da Selena
-Não, eu com ciúmes de você? Faça- me rir
-Ta sim, que fofa – disse apertando minhas bochechas- zueira, mas agora é sério, esse seu ciúme é bobo, eu gosto de você não dela.
-Você é uma menina muito bonita aff- imitei ele mais uma vez
-Para Ivi, eu gosto de você, eu só falei por falar, para vai- virou meu rosto pra ele- eu gosto é de você- tentou me beijar mais eu virei o rosto
-Bom eu vou embora, não tenho mais o que fazer aqui mesmo- me levantei indo pra sala em direção à porta. Quando ia tocar na maçaneta o Justin me puxou colando nossos corpos
-Não, por favor, e o dia do filme? Para com esse ciúme bobo. Quantas vezes eu vou ter que dizer que é de você que eu gosto, eu só estava sendo simpático. Eu conheci ela agora e não tenho nenhum interesse nela. É com você que eu quero ficar. Fica vai- fez biquinho
-OK, eu fico, só não faz mais esse bico- ele fez de novo e eu o selei.
-Vamos chamar os dois e vamos subir.

Continua...


Hey Jeliebers !

Ta ai o 11 espero que gostem. Olha gente cansei vocês não comentam e nem seguem o blog .Poxa eu não queria fazer isso mas eu só vou postar o próximo com pelo menos 2 comentários. Por favor comentem faça-me feliz vai, não vai cair sua mão se você comentar. Ah só um aviso, como a Carla é meio indecisa né agora ela quer que o blog seja não só do liam e justin mais do justin e do one direction ela ja mudou algumas coisas mais ela quer mudar o URL( ou endereço do blog) , então eu passei aqui pra avisar que a partir do dia 29/06 o URL vai passar a ser: imaginebelieberanddirectioner.blogspot.com 

Bjuus até o proximo post.



Um comentário:

  1. Ameei *--*
    divulga o meu http://imaginebelieberheartbreaker.blogspot.com.br/2013/06/herat-breaker-capitulo-1.html

    ResponderExcluir