''Se a vida te dá
obstáculos, você sabe que esta vivendo".
Nos dirigimos
ao segundo escritório, Logan abriu a porta e nós entramos, a cadeira estava
virada e ali era muito grande.Logan se jogou no sofá e eu desativei a ilusão,
logo a cadeira virou revelando Declan com um sorriso maligno.
-O que você
quer comigo?- perguntou rudemente apoiando os cotovelos na extensa mesa a sua
frente.
-Quero que você
me ajude com a Selena- fui direto ao ponto
-Aquela vadia,
o que ela fez?
-Tentou me
matar e ta querendo meu namorado- ele riu alto
-Tentou te
matar? Queria ter visto
-É, mas ela não
teve a menor chance, só um ataque e ela já tava acabada.
-Ela não pensa
mesmo, muito burra.
-Você vai me
ajudar a dar um basta ou não?Ouvi dizer que você foi o único em que ela amou de
verdade.
-Uma trouxa, foi
se apaixonar logo por mim- riu.
-Ninguém
escolhe por quem se apaixonar- que que eu
to fazendo eu to defendendo ela? –mas enfim... Vai me ajudar?
-O que eu ganho
em troca?
-Sei lá, o que
você quer?
-Eu quero a
pedra
-Mas que saco,
porque todos acham que essa maldita pedra esta comigo, o que eu ia fazer com
ela?
-Não é meio
obvio, vai eu quero ela, ou ela ou não ajudo
-Mas não esta comigo.
Olha pra mim, você que como filho dele-apontei para o lado que era o escritório
do Demônio em pessoa- é o maior mentiroso, você acha mesmo que eu estou
mentindo?- ele me observou por um momento
-É... Você
realmente não está mentindo. Quer saber, vou ajudar só pelo prazer de ver a
cara da Selena. Mas quando vai ser? Pode ser hoje?
-Hoje não dá,
vamos outro dia porque ai você coloca uns homens seus na cola dela pra vigiar
ela pra saber o local e a hora exata pra atacar porque se for perto da Darks ai
que não temos chance.
-OK, vai ser um
prazer.
-Bom, então vou
indo- ativei a ilusão.
-Então foi
assim que você conseguiu vir. Boa ideia.
-Pois é
Saímos dali e
voltamos à diagonal.
-Tchau- falamos
um depois do outro pro Logan (lembrando que a Angel e o Jay estavam com ela)
-Me avisa
quando for o dia- disse e me virei pra ir embora
-Pera Ivi- me
chamou
-Fala Log – ele
bufou
-Onde vocês
estão? Ninguém mais acha vocês e que história é essa da pedra
-Onde estamos não
posso falar e eu não sei por que eles acham que a pedra esta comigo, porque não
esta, outro dia te explico, mas agora temos que ir , tchau
Saímos dali
rápido, eu o Logan me chamar, mas continuei andando. Voltamos para a dimensão
da Terra e fomos pra casa. Meu pai não estava em casa pra variar, olhei no
relógio e já eram quatro horas da tarde. Nós comemos, pois estávamos morrendo
de fome e depois subi pro meu quarto. Peguei meu celular no criado mudo e tinha
10 ligações perdidas do Justin, tratei logo de retornar.
-Alô- ouvir a voz dele me fez sorrir
-Oi amor
-Ivi?Onde você tava? Te liguei o dia
inteiro e não tinha ninguém ai
-Eu fui resolver uns negócios em
Silvermoon
-E por que não levou o celular?Ou
então pelo menos avisou que ia?
-Eu não podia levar se não
suspeitariam que eu estava aqui e me desculpa mas eu esqueci de avisar também
não achei que fosse demorar muito, mas é que eu não tinha percebido mas minutos
lá são horas aqui.
-Tudo bem-o ouvi suspirar no outro
lado da linha- amor vou ter que desligar, pego vocês as 22h00min ok?
-Ta bom, eu te amo
-Eu também te amo.
Desci e falei pra Angel convidar a
Laura, ela vai vir se arrumar aqui então eu e a Angel ficamos esperando na sala
assistindo Ellen junto com o Jay e dando altas risadas. Meu pai ainda não tinha
voltado, queria saber aonde ele tanto vai e o que ele fica fazendo pra fica
fora de casa tanto tempo. Poxa eu queria ficar com o meu pai, mas ele só fica
em casa quando a gente tem treino, eu vou descobrir o que ele tanto faz nem que
eu tenha que segui-lo. Ouvimos a campainha tocar.
-Oi- disse Laura assim que abri a
porta
-Oi- eu e Angel falamos juntas
-Ivi essa é a Laura, e Laura essa é
a Ivi- disse Angel nos apresentando.
-Prazer- disse ela e eu sorri
-Vamos nos arrumar?- sugeriu Angel
-Vamos- falamos juntas
[...]
Enquanto a Angel tomava banho eu
fiquei conversando com a Laura. Nós conversamos sobre coisas aleatórias, ela
era realmente muito legal, podia dizer que já á considerava uma amiga. Com
nossa conversa descobri que ela tem 18 anos, mora aqui faz 1 ano e que é
Brasileira.Bom, nem fazia ideia de onde era o Brasil mas nem mencionei, ela não
poderia saber de onde e vinha e o que era.Nós terminamos de nos arrumar às 21:50.Nós
estávamos assim:
(Angel, Eu, Laura).
Ficamos conversando até o Justin e o
Chaz. Eu, a Laura e o Jay fomos no carro do Justin porque Jay quis ir comigo e
o Justin no carro do próprio e a Laura não queria ficar de vela então foi nós
quatro no carro do Jus e a Angel foi no carro do Chaz, o Benny nós íamos
encontrar ele lá.Chegamos e a balada estava cheia, tinha muita gente do lado de
fora.Logo avistamos o Benny e entramos no local.
[...]
Estávamos ali já fazia 3 horas,
aquela musica estrondante na minha cabeça estava me fazendo perder os sentidos,
e não eu não estava bêbada não coloquei uma gota de bebida na minha boca, mas
eu estava um pouco zonza. Todos estavam bêbados tirando eu, a Angel e o Chaz. Olhei
em volta procurando por cada um. Justin ainda estava ao meu lado, Benny e Laura
estavam dançando colados e Chaz e Angel faziam o mesmo, procurei por Jay e não
o avistei, aliás, desde que chegamos aqui ele sumiu. Fiquei namorando com o
Justin até que todos estavam no bar e novamente Jay não estava. Eu estava
preocupada com ele, não que eu sentisse algo além da amizade, mas ele era como
um irmão pra mim. Perguntei pra Angel se tinha visto ele e ela disse que tava
com uma menina no outro lado da pista, fiquei um pouco mais tranquila depois de
suas palavras.
Vi Laura indo em direção ao banheiro
e girei mais meu rosto tendo a visão de Benny bêbado, mas ele não estava muito bêbado
estava até um pouco sóbrio. Aproveitei o momento pra ir falar com ele.
-E ai? Ta gostando?- vi ele beber
mas um gole de seu drink
-Sabe... Nunca pensei que iria me
divertir com você no mesmo lugar que eu- disse arrastando a voz
-Quando nós estávamos no mesmo lugar
era sempre um tentando acabar com o outro de alguma forma
-Mas agora eu até gosto de você- oi?
É eu disse que ele não tava tão bêbado, mas depois disso eu tive certeza de que
ele estava ele nunca falaria isso pra mi em sã consciência.
-Ela gosta de você- disse mudando
totalmente o assunto para Laura
-Sério?- ele arregalou os olhos
surpreso e pareceu despertar um pouco de sua embriaguês
-Sim, da pra ver na maneira em que
ela olha pra você- ta bom que eu só estava conversando com ele pra conseguir
arrancar algo que seja a meu favor, mas eu precisava ganhar a confiança dele
primeiro- e também da pra notar que você também gosta dela
-Ta tão na cara assim?
-Ta escrito na tua testa- rimos de
minha fala
-É eu realmente gosto dela, só
desses pouco minutos que ficamos juntos eu já sinto muita coisa por ela- ok
ganhei sua confiança mesmo que ele esteja bêbado e talvez amanhã não se
lembrasse de nada, agora era a hora de tentar arrancar respostas
-hum... E a Selena? Ela voltou pra
Silvermoon?
-Sim
-Ela foi pro castelo da Darks?
-Sim ela disse que volta mais ou
menos daqui uma semana- disse inocente- só não entendi quando ela me falou que
quando ela voltasse era pra você estar bem preparada, porque ela ia acabar com
você- ele parou por um minuto deu pra perceber em sua feição que se arrependia
do que tinha falado-oops.
-Que estranho... Gostei tanto dela,
achei que poderíamos ser até amigas- disse parecendo o mais falsa possível.
-Sério?Não parecia... - bobinho,
acredito no que eu disse.
-é, mas eu gostei bom... Vou lá com
as meninas, e ó presta atenção, se você magoar a Laura eu acabo com a sua raça
ouviu?
-Sim senhora- fez que nem os
soldados fazem que meio desengonçado devido à sua embriaguês
Voltei pra onde estavam às meninas e
como só eu o Chaz e a Angel estávamos sóbrios, nós tivemos que leva-los pra
casa, foi uma briga pra tirar eles de lá, mas conseguimos.
Achei no face. E ai o que vocês fariam?
Respondam
É eu disse que não ia postar, mas
sabe... Eu tenho coração mole e fiquei com muita vontade de postar então cá
estou eu. E ai gostaram? Por favor, respondam leitoras fantasmas eu vejo as visualizações,
mas não vejo comentários poxa isso me deixa triste.
Eu sei que já ta ficando chato isso de
ficar só tudo relacionado com a Selena, mas é que eu preciso resolver isso pra
história ir pra frente tem muita coisa ainda pra acontecer.
Bom, com ou sem comentários eu vou
tentar postar o mais rápido possível.
Gente mudei meu user do Twitter segue lá
@IphonedoJBieber
Beijo na bunda kkkk



Nenhum comentário:
Postar um comentário