19 de agosto de 2013
∞ Never Forget ∞ Part 2
Depois de presenciar aquela cena fui para a sala ,eu queria ir embora mas eu tinha prova.O professor me deixou entrar e eu sentei no meu lugar, minutos depois Justin entra na sala.Nossos olhares se encontraram mas eu logo tratei de desviar prestando atenção no professor.Eu estava virada pra trás fazendo os exercícios de matemática com a Soph e contando tudo pra ela quando uma bolinha bate no meu braço.
-Taca na mãe- falei alto. É eu estava alterada
Voltei a conversar com a Soph quando outra bolinha, cai na mesa da Soph.
-Ai que saco!
-Amiga acho que é pra você abrir
Abri a bolinha e estava escrito "me perdoa? deixa eu me explicar.Foi um erro, eu te amo.Me encontra no jardim no intervalo?". Logo tratei de responder "Perdoar? você realmente acha que eu vou te perdoar depois do que você fez? sim, foi um erro, eu ter acreditado que você mudaria, quem sabe quantas vezes você já me traiu né? e me ama o cacete e pode esperar sentado, ou melhor deitado porque sentado ainda cança." e joguei na mesa dele.
Finalmente a aula acabou. No intervalo e nas aulas todo mundo perguntava o que tinha acontecido comigo e com o Justin.No intervalo sabe com quem ele ficou?Com os "Populares" e aquela puta da Britney ficou com um sorriso pra mim o tempo todo.Estava indo embora pra casa a pé porque o carro da minha mãe quebrou e ela pegou o meu.Folgada, não?.Estava indo , estava com fones de ouvido escultando Beyoncé - Broken Hearted Girl. Pois é, eu quando to mal eu coloco uma musica pior ainda que é pra mim fica pior, sei lá toda vez é a mesma coisa até gosto de curtir uma foça.
-------------------------------------------------------------------------------
Eu fiquei 3 semanas evitando o Justin.O Professor queria colocar eu e o Justin de dupla de novo mas eu fiz um barraco, eu disse até que sairia da peça ai ele me colocou com o Bryan.Desde que nós terminamos o Justin vai de vez em quando pra escola e também quando ele vem ele pareçe muito mal até parou de andar com qualquer pessoa fica sempre sozinho, me deu pena sim, mas eu não vou voltar atrás.
------------------------------------------------------------------------------------
Em pleno Domingo eu estava deitada no sofá da sala sozinha olhando pro teto sem fazer nada quando meu celular toca.Eu Olho na tela do celular e estava escrito "Amor".Af. Eu não apaguei o numero dele?Deixei tocar.Tcoou uma, duas, tres vezes até que eu perdi a paciencia e atendi.
-Eu não falei que não queria falar com você?
-Gi?-falou uma voz feminina familiar
-Pattie?
-Ah Gi- suspirou em alivio- Gi! vem pro hospital agora, porfavor...-a interrompi
-Porque? O que aconteceu?
-O Justin sofreu um acidente de carro, e ta te chamando querendo que você venha-disse ela com voz chorosa
-COMO?To indo pra ai agora- desliguei o celular me troquei e liguei pra minha mãe avisando que estava indo pra lá.
Cheguei no hospital a Pattie estava na sala de espera chorando a chamei e ela olhou pra mim e sorriu.Fui em sua direção e a abraçei.
-Vai ficar tudo bem, ele vai sair dessa- disse a confortando.Vi o médico se aproximar de nós.
-Como ele está?Ele vai ficar bem?- disse rapido atropelando as palavras
-Bem... o caso so paciente Bieber é meio grave mas por hora está estavel(não sei como se fala i'm burra),ele está no quarto e está chamando por uma Gi.é você?
-Sou sim
-Você quer me acompanhar até o quarto?
-Claro
Andamos por aquele corredor que parecia imenso até que ele parou na frente de uma porta.
-É este- disse e me deixou sozinha.Vi que tinha uma janela de vidro do lado da porta.Andei até ela tendo a visão dele.Ele estava péssimo, mas ainda assim estava lindo ao meu ver.Tomei coragem e adentrei o quarto.Andei até sua cama , peguei na sua mão e acariciei seu rosto, imediatamente ele abriu os olhos.
-Gi- falou num fio de voz
-Shhh! Não faça esforço- ele apertou minha mão
-Me desculpe...Eu fui um idiota- tossiu
-Justin, não, não faça esforço já disse- senti lágrimas se formarem no canto dos meus olhos.Meu partia o coração velo daquele jeito, e de certa forma ele só está nessa cama de hospital por culpa minha.
-Não, eu tenho que me desculpar... Eu perdi o bem mais precioso da minha vida.Me perdoe, você é tudo na minha vida, meu primeiro e único amor, meu mundo, minha vida, meu mundo, e eu estraguei tudo-Lágrimas ja desciam incessantemente pelo meu rosto-.Vi a mulher mais forte e linda que já vi em toda a minha vida partir.Agora eu entendo quando dizem que a gente só sabe dar valor quando perde.Foi perdendo você que eu percebi que sem você eu não sou nada...
-Você não me perdeu eu sempre fui sua- disse o interrompendo
-Gi, foi você que me mostrou um outro lado da vida, foi com você que eu vivi os melhores momentos da minha vida, é você que me faz feliz.Por favor, me perdoe.
-Mas é claro que eu te perdoo- ele sorriu.O sorriso mais lindo de todo o mundo.Foi impossivel não sorrir junto.
-Eu te amo- disse nun sussurro
-Eu te amo- disse à ele.Vi ele fechar os olhos e me desesperei.Vi os batimentos cardiacos dele caindo rapidamente.-NÃO JUSTIN.FICA COMIGO.EU TE AMO, EU NÃO VIVO SEM VOCÊ, NÃO VAI.-os medicos entraram no quarto e dois infermeiros começaram a me puxar pra trás para sair do quarto.Não ouvi mais a maquina bipando ou só um piiiiiiiii-NÃO!!-Minhas pernas amoleceram e eu quase cai mas um dos enfermeiros me segurou e me tirou dali.
Vi Pattie e corri para seus braços, eu e ela choravamos incessantemente.
[...]
Vimos o medico vindo em nossa direção depois de horas e nos levantamos depressa.
-O caso do paciente Bieber não é nada bom, parece que o acidente de carro so está fazendo efeito agora.Os ferimentos profundos que nós tinhamos tratado começaram a sangrar mas já demos um jeito mas ele teve uma emorragia interna no pulmão.Nós conseguimos reanimá-lo mas ele entrou em coma- aquelas palavras me atingiram como um tiro no peito.
------------------------------------------------------------------
Estava em um parque olhando Austin e Andrew brincarem alegres.Fiquei meio que digamos animada porque não cheguie nem perto de feliz.Austin e Andrew são filhos meu e de Justin, depois do acidente eu descobri que estava gravida dele.Eu queria que Justin tivesse participado da vida dos filhos , mas já faziam sete anos em que ele estava em coma.Eu sempre visito ele no hospital, os meninos vivem perguntando do pai, quando ele vai acordar, mas eu nunca sei o que falar então deixo essa parte para a Pattie.Oh, Pattie.Ela tem me ajudado muito, depois que descobri que estava grávida minha mãe me mandou embora de casa e quem cuidou esse tempo todo de mim e dos meus filhos foi ela.Ainda moro com ela apesar de já ter 24 anos, mas o que seria de mim sem ela?.Chamei os meninos e fomos a caminho de casa.Estava olhando em volta quando vejo Justin encostado na nossa árvore com aquele sorriso maravilhoso, pisquei para ver se era real e quando olhei de novo ele não estava mais lá.Deve ter ido coisa da minha cabeça.
[...]Aquele dia avia sido muito agradavel, passiei com meu filhos depois passei um tempo com o Jaxon e a Jazzy .Estava jantando o maravilhoso macarrão da Pattie quando acho escultar a voz de Justin em meu ouvido me dizendo "Eu te amo" como ele fazia sempre.Larguei o talher e olhhai pra trás e não tinha nada.Todos me olharam assustados mas nem se pronunciaram.Voltei a comer até que o telefone toca.
-Eu atendo- disse já me levantando- alo- atendi o telefone
-Ahn, por favor , ai é a casa dos Bieber?
-Sim, pode falar
-Estamos ligando aqui do Hospital XXXXXX(inventem um nome) Para comunica-los de que o senhor Bieber veio a falecer- no mesmo instante deixei o telefone cair no chão
NÃO.Isso não pode estar acontecendo.O homen da minha vida, meu primeiro e único amor, havia morrido?Meu mundo desabou.Cai de Joelhos no chão e só vi borrões das pessoas que ali estavam e apenas ouvia as vozes deles abafadas.
Minha história se resume a isso.Criei meus filhos vivi minha vida , mas nunca o esqueci , sendo em meus pensamentos, meus sonhos ou até mesmo quando olho para meus filhos e nosso amor foi forte o bastante para que dure para sempre. Ele foi meu amor e eu nunca o esquecerei(Never Forget).
Fim...
E ai Lindonas
Gostaram?Comentem
Gente viram que eu mudei o layout?(claro né Jenn se elas estão vendo isso é porque elas viram)Gostarm? sei que já perguntei isso mas respondam vai.
To muito feliz que finalmente estão seguindo o blog , mas eu quero mais sigam vocês leitoras fantasmas.
Vocês virão que eu coloquei playlist no blog né? então eu coloquei apenas algumas musica , é que tipo se eu for colocar ao meu gosto vai ter um monte de musica que vocês não vão gostar e são vocês que vão escultar e também ia tar entupido de Justin Bieber e nada de 1D até pq não tenhu muitas musicas deles, então cá estou eu pedindo pra vocês falarem as musicas que vocês querem pode ser quantas quiserem.
bom é isso
Desculpem os erros.
bjuuussss
leiam os capitulos anteriores de The Other Dimension:
cap 15
cap 16
cap 17
Nenhum comentário:
Postar um comentário