Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é
melhor. (William Shakespeare)
Ficamos o resto
do dia juntas, nós fizemos uma bagunça gigante e depois tivemos que arrumar,
mas sabe como eu tenho poderes nós não fizemos nenhum esforço pra arrumar
tudo.De noite o Justin, meu namorado- kkk gostei disso- ligou e nós combinamos
de fazer um piquenique, vai nós quatro(Eu,Justin,Chaz e Angel) e o Benny e a
Selena .Que saco, ia ser perfeito mas esses dois vão, o pior é que vou ter que
aguentar a Selena se jogando pra cima do MEU namorado aff.
No outro dia
nós tomamos café e ficamos assistindo TV até o Justin e o Chaz virem buscar a gente.
Chegamos no
parque e o Benny e a Selena já estavam lá.
[...]
Esticamos o pano
na grama e colocamos as coisas. Nós estávamos sentados em circulo e a Selena
como sempre se sentou do lado do Justin e o Benny do meu lado, e aconteceu a
mesma coisa que na sexta. Toda vez que eu e o Justin estávamos conversando ou
nos beijando a Selena atrapalhava, já tava me dando raiva. Eu perdi a paciência
quando eu tava conversando com a Angel e ela derrubou suco em mim.
-Olha o que
você fez garota- disse me levantando
-Ai me
desculpa, eu tropecei ali, me desculpa.
-Desculpa o
caralho, olha o que você fez.
-Ei calma Ivi,
ela ta te pedindo desculpas- disse Benny.
-Cala a porra
da boca que ninguém falou com você
-Deixa eu te
ajudar a limpar- veio com um pano pra limpar minha blusa, mas eu dei um tapa na
mão dela
-Não encosta em
mim, vou limpar isso
-Deixa que eu
ti ajudo
-Fica aqui, nem
se atreva a vir atrás de mim- sai andando rápido e fui até o banheiro.
Essa menina me
sujou toda. Caralho!Não aguento mais, ela quer acabar com a minha vida só pode,
mas ela vai ter o que ela merece.
Eu tava
limpando minha blusa, quando ela entra no banheiro.
-Deixa eu ti
ajudar- veio em minha direção
-Eu disse pra
não vir atrás, você é surda?
-Deixa eu ti
ajudar eu te sujei nada mais justo
-Não preciso da
sua ajuda, muito obrigada- sorri cínica. Quando ia sair dali a porta fechou e
eu não consegui abrir
-Vai fugir
vai?-isso me irritou
-Abre essa
porta agora- me deu um tapa
-Fala direito
comigo garota- olhei no espelho e um filete de sangue tinha escorrido no canto
do meu lábio, qual é o tapa nem foi tão forte.
-Abre ou não me
responsabilizo por meus atos- disse já perdendo a paciência
-Olha aqui,
presta bem atenção- ela disse apontando a varinha dela na minha direção- você
vai ficar longe do Justin ta bom?...
-Que fica longe
o que, você chegou agora menina, ele é meu namorado não vo ficar longe coisa nenhuma.
-Ou você fica
longe ou hoje é a ultima vez que você vê ele
-É?E o que você
vai fazer?
-A mesma coisa
que eu ia fazer com seu irmão se você e o demônio lá não tivessem aparecido
-O que você
disse?
-Isso mesmo,
foi eu quem tentou matar seu irmãozinho querido-quando ela disse isso passou um
flashback em minha cabeça.
*:.Flashback
on.:*
-Vem Logan,
rápido- eu e Logan adentrávamos a floresta que cada vez ficava mais densa.
-Mas onde você
ta indo e por quê?
-To indo pro
lago
-Por quê?
-Porque eu
senti que tinha que ir e logo
-Ah você
sentiu? A então vou embora da licença
-Não vem Logan,
por favor,
-Mas o que eu
vim fazer aqui?
-Logan, para
com as perguntas e vamos logo.
Nós fomos cada
vez mais rápido e quando chegamos eu vi o Noah no chão todo machucado, se
arrastando de costas e olhando pra cima.Segui a direção do olhar dele e vi um
borrão preto, na hora que eu olhei o borrão o Logan atacou fogo no borrão que
fez com que essa coisa fosse parar longe no meio da floresta.Corri até o Noah e
o Logan me ajudou à levar ele até em casa.
*:.Flashback
off.:*
Noah nunca me
disse quem era porque sabia que eu iria atrás dessa pessoa e como eu não tinha
poder era muito perigoso.
Eu estava com
muita raiva, olhei rapidamente no espelho e meus olhos estavam vermelhos. Que estranho.
Olhei pra minhas mãos, pois elas estavam quentes, quando eu olhei elas também
estavam vermelhas, quase pegando fogo.
-Nós estávamos
bem, até que ele resolveu terminar comigo pra ficar com aquela tal Jenna,
depois disso eu estava decidida de que se ele não fosse meu, ele não seria de
mais ninguém.
Eu já estava
perdendo minha paciência. Ela se virou pra mim e se assustou quando viu minhas
mãos e meu cabelo pegando fogo.
-Olha ela tem
poderes
-Muito mais do
que você imagina
-Você sabia que
só com esse seu poder de foguinho você não consegue me vencer né
-E você sabia
que eu como Synker que quando eu desperto um poder os outros vem em seguida e
que eu sou muito mais poderosa que você né. Esse não é meu único poder.
Atirei uma bola
de fogo nela, mas ela sumiu e a bola de fogo catou na pia a destruindo.
-Você pode ser
mais poderosa, mas você não tem a rapidez e a experiência que eu tenho- escutei
a voz dela e virei pra atacar, mas ela já havia sumido novamente. Vi um vulto
correndo pelas paredes e fui atirando bolas de fogo, mas nenhuma pegava nela,
ela era realmente rápida. Atirei até que ela sumiu. Voltei ao normal só olhando
em volta.
-Que foi?Desistiu?-
fiquei apenas ouvindo-decidiu aceitar que eu sou melhor que você?
-Nem em um
milhão de anos você seria melhor que eu
-Então porque
você desistiu?
-Eu não
desisti- taquei ela contra a parede fazendo ela aparecer, ela escorregou na
mesma até cair no chão.Andei em sua direção fazendo ela se dar tapas e socos,
não ia sujar minhas mãos com ela.Parei em sua frente e já havia sangue em seu
nariz e no canto de sua boca.
-Vá em frente,
acaba comigo, quero ver se você tem coragem.
-Não, eu não
vou te matar, eu tenho coragem sim, mas ainda não é sua hora, mas eu te garanto
que quando chegar vai ser bem pior.
Sai daquele
banheiro com um sorriso no rosto e limpando aquele filete de sangue na boca. Me
senti muito bem.Ela é muito fraca, só com um ataque ela já ta acabada Enem uma
vez ela me atacou só meu deu um tapinha.Que Burra.Avistei o pessoal rindo e
parei do lado deles.
-Nossa você
conseguiu limpar sua roupa mesmo me – disse Chaz- parece que acabou de sair da
loja- olhei minha roupa e parecia mesmo e olha que eu nem limpei direito. Nem
me importei e me sentei do lado do Justin, que colocou seu braço em volta do
meu pescoço e me selou.
-Que mecha
vermelha é essa no seu cabelo amor?- perguntou Justin
-Mecha
vermelha?
-É olha aqui- a
Angel me deu um espelhinho e realmente tinha uma mecha vermelha no meu cabelo.
-Ah, é tem uma mecha.
-Mas por quê?Você
foi ao salão nesse tempo que você foi se limpar
-Não né- olhei
em volta em não tinha ninguém nos olhando- acho que deve ser por isso- estalei
meus dedos e uma pequena chama apareceu no meu dedo indicador
-Uau- disse
Justin
-Novo poder-Disse Angel
-A garota em
chamas- disse Chaz e nós rimos
-Cadê a
Selena?- perguntou Benny
-É ela não
tinha ido te ajudar?-perguntou Justin
-Ela foi?Nem vi
ela, acho que ela se perdeu por ai.
Ficamos o resto
do dia lá e nem sinal da Selena acho que ficou com medo.
Continua...
Hey Lindonas
Ta ai o cap 14.
Haha agora da pra mim entrar vou tentar postar todos os dias , eu nem ia postar hoje porque não tinha capitulo pronto mas ai eu passei raiva com meu padrasto e a criatividade veio a tona kkkk.
Gente essa Selena ta muito folgada não, mas ela vai ter o que ela merece.
bjuuus até o próximo ^^
Jenn.:*