Vocês devem estar se perguntando "porque esse nome The Other Dimension?" é que eu finalmente achei um nome pra ib então o nome vai ser esse tá.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
E
agora, quando me perguntam o que eu mais gosto numa pessoa, digo que são os
olhos. Já reparou como se dá a troca de olhares? Acontece uma sintonia, você
escuta até música, lê a outra pessoa, ainda que nada seja dito.
Justin P.O.V
Acordei no
outro dia, fiz minha higiene e voltei pro quarto. A Ivi dormia feito um anjo,
foi estranho ontem à noite quando ela tava chorando, por que ela tava
chorando?Sei lá, devia só ter tido um pesadelo, mas ela estava realmente
assustada, desde que a conheci, nunca a vi desse jeito, nem quando o filme é de
terror ela fica com medo. Estava admirando ela dormir quando ela abre os olhos
lentamente.
-Bom dia- disse
e a selei
-Bom dia- abriu
um sorriso- ta ai há muito tempo?- perguntou ela se sentando na cama
-Não, acordei
quase agora. Ivi, o que aconteceu que você tava chorando de madrugada?
-Nada de mais,
só um pesadelo- disse ela colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e
sorrindo de lado.
-Você não quer
me contar sobre ele?- perguntei acariciando sua bochecha
-Não, to com
fome, que horas são?- ela tinha muita facilidade pra mudar de assunto, era
impressionante.
-09h vamos descer
minha mãe já deve ter feito o café da manhã
Ela levantou e
foi pro banheiro, tomou banho e depois saiu de lá vestida assim:
Nós descemos
tomamos café e ficamos assistindo TV, até que Chaz e Angel chegaram.
-Eai como foi à
noite?- perguntou Chaz com cara de safado se sentando no outro sofá
-Foi legal e
não aconteceu nada do que você está pensando- respondi ainda prestando atenção
na TV
-Não pensei em
nada – ele e Angel riram
-Sei
-E você Ivi?
Não vai responder?- perguntou
-Foi péssima-
disse Ivi sem tirar os olhos da TV
-Por que foi
péssima amiga?- Angel perguntou
-Nada, deixa
pra lá- disse ela ainda sem tirar os olhos da TV.
-O que que tem
com ela Bieber? Você brochou?- perguntou Chaz
-Chaz!- disse
Angel o repreendendo e Ivi o fuzilou com os olhos
-Não seu besta,
é que o Benny e a Amiga dele vieram aqui ontem e ela cismou com a Selena- ouvi
Ivi bufar- e também de noite eu fui no quarto dela e ela tava chorando.
-Chorando por
que Ivi?- perguntou Chaz
-Por nada, mas
então, o que vocês vieram fazer aqui?- e mais uma vez ela muda de assunto
-Nossa não
podemos mais ver nossos amigos?-Chaz se fez de ofendido e Angel o acompanhou,
nós rimos.
-Não, só fiz
uma pergunta.
[...]
Ficamos o resto
do dia conversando até a Ivi e a Angel irem embora, mas eu convidei a Ivi pra
de noite nós sairmos. Eu e Chaz ficamos jogando até umas 19h e ele também foi embora.
Subi tomei um banho e me arrumei:
[sem os óculos]
Peguei as chaves
do carro e fui buscar a Ivi. Toquei a campainha e ela me atendeu, ela estava
linda.
-Oi- me selou
-Você está
linda- disse pegando na mão dela e a rodando
-Obrigada-
corou
-Vamos?
-Vamos, Angel
to indo- ela gritou e nós fomos em direção ao carro.
Ivi P.O.V
Nós já estávamos
no carro a um bom tempo, não aguentava mais, eu queria saber pra onde ele
estava me levando, ele não quis me contar, eu to muito ansiosa. Finalmente
chegamos e ele colocou uma venda nos meus olhos.
-Pra que isso?-
disse pegando na mão dele pra mim descer do carro
-É surpresa,
vem eu te ajudo- ele foi me guiando pela cintura- pronto, pode tirar a venda
Quando eu tirei
a venda nós estávamos em uma praia e na areia estava escrito com velas acesas (não,
apagadas Jenn) com pétalas de rosas em volta, minha preferida “Namora
comigo?” Tudo era simplesmente lindo. Quando
me virei pra olhar pro Justin, ele estava ajoelhado com uma caixinha na mão. Ele
abriu a caixinha e nela tinha um anel.
-Então... Você
aceita?
-Claro que
aceito- ele colocou o anel no meu dedo e levantou, eu pulei em cima dele o
enchendo de selinhos, nós caímos na areia e ele me beijou
-Vamos levantar
daqui?
-Vamos né- nós
nos levantamos e nos limpamos.
-Vem - disse e
saiu me puxando pela mão. Quando chegamos tinha uma mesa com dois pratos e uma
rosa no meio- Nosso jantar
-Que lindo
Justin, você é perfeito- disse abraçando ele.
-Que nada você
é que é agora vem- ele puxou a cadeira e eu sentei
-O que nós
vamos comer?
-A sua comida
preferida, lasanha- disse levantando a tampa da bandeja mostrando a lasanha.
[...]
Estávamos
sentados na areia olhando as ondas.
-Amor... Sabia
que eu te amo?- disse me dando um selinho
-Repete
-O que?-perguntou
ele
-O que você
acabou de falar
-Sabia que eu
te amo?
-Não! Antes
-Amor, meu
amor- disse e me beijou.
-Só sua
~No outro dia~
Acordei, tomei
um banho e desci. Tomei café e nem vi sinal da Angel, ontem quando cheguei em
casa também nem vi ela em casa.Quando terminei, arrumei a bagunça que eu fiz na
cozinha fiquei assistindo TV até ela chegar.
-Onde você
estava Angel?- perguntei assim que ela fechou a porta
-Na casa da
Laura
-Quem é Laura?Você
ta me trocando?
-Claro que não
né Ivi, você é minha melhor amiga, você é insubstituível. Ela é só uma amiga,
um dia te apresento ela, vocês vão se dar bem.
-Bom mesmo, se
você tivesse me trocado você ia ver só ta.
-Oh meu pai
como é ciumenta- disse me abraçando de lado- mas então, me fala que felicidade
era aquela ontem quando você chegou? E porque você tava tão irritada ontem?
-Ah, você não acredita.
-O que? O que?
-O JUSTIN ME
PEDIU EM NAMORO – nós duas gritamos e pulamos de alegria
-E como foi?
- A foi lindo,
nós fomos numa praia e tava escrito na areia com velas “Namora
Comigo?” e depois nós jantamos, foi muito
perfeito
-Ta agora me
responde por que daquele estresse de ontem
-Ah a tal Selena,
que só pra você saber é uma bruxa.
-O que?
-Isso mesmo e
ela é das Darks, eu vi a tatuagem dela.
-Não acredito,
mas o que ela ta fazendo aqui?
-Sei não, mas
então ela tava se jogando pra cima do Justin e ainda disse pra mim tomar
cuidado com ela. Pode isso?
-Ela que tem
que tomar cuidado com você, ainda agora que você ta conseguindo seus poderes. Acho
que ela não sabe que você já tem poderes
-Pois é, foi o
que eu falei pra ela- rimos.
-Ta, mas porque
coe tava chorando de noite?
-Agora o
assunto é sério- respirei fundo- um pouco antes eu estava dormindo quando eu
sinto uma mão gelada na minha cintura... - contei tudo pra ela
-Nossa já
pensou se alguma coisa acontece com você?-disse se levantando e andando de um
lado pro outro- a culpa ia cair pra cima de mim
-Porque ia cair
pra cima de você Angel?- perguntei já temendo a resposta
-Ivi senta
aqui- sentou no sofá me puxando pra sentar junto com ela
-
Meu pai disse pra mim não ti contar isso por que você é orgulhosa de mais e
tal, mas eu acho que é a hora de ti contar- respirou fundo- Lembra que todo
anjo nasce com uma missão?-assenti- então, a minha é te proteger...
-Mas
eu não preciso disso- a interrompi
-Ta
vendo, por isso que não era pra ti contar, Ivi olha aqui, se você realmente não
precisasse você acha que eu teria essa missão?Eu devia estar lá pra ti proteger
-Mas
Angel, você lembra das muitas histórias de Anjos da Guarda que morreram por
proteger seu humano.Angel , eu não quero ti perder você entende? Eu não
suportaria te perder, renuncia, sei lá, por favor, não vai adiante com essa
missão, eu sei me virar sozinha- eu já chorava.
-E
você acha que eu suportaria ti perder?Não dá Ivi, é meu dever, eu tenho que ti
proteger-Nós ficamos um bom tempo chorando.
-Ta
bom, mas vamos uma proteger a outra ta bom
-Não
Ivi...
-Ou
isso ou eu sumo no mundo
-Ta
bom
-Já
que você é minha Anja da Guarda, você deve saber por que aquele Goblin estava
atrás de mim, não é?
-Não
,Infelizmente eu não sei, queria muito saber. Agora nós temos que tomar muito
cuidado, se o Goblin veio atrás da pedra achando que ta com você, outros também
virão. Eu só queria entender porque acham que a pedra ta com você?E como
descobriram que você ta aqui?
-É
eu também queria saber, mas quem sabe quando meu pai e o Jay voltarem eles não
sabem e dizem pra gente.
-É
agora é só esperar, eles chegam amanhã à tarde.
-Mas
Angel, é melhor agente conversar com eles amanhã, hoje eles vão estar muito
cansado e se meu pai souber do Goblin hoje ele tem um ataque e ai já viu NE,
ele precisa tá descansado.
-É-riu-
é melhor agente esperar amanhã mesmo.
Continua...
ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Consegui postaaar aaai que alegria kkkk to amansando a fera, ela diz que eu ainda to de castigo mas eu sei que nun to haha kkk
Ta ai o 13 espero que tenham gostado e COMENTEM PELO AMOR DO JUSTIN !!!! eu só postei esse porque eu tava muito tempo sem postar porque não tinha o tando de coments que eu pedi no outro cap.Vo tentar postar o proximo o mais rápido possivel .
Boooom... Comentem, Sigam e Divulguem o Blog.
Bjuus até o proximo post.




.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário