8 de julho de 2013
∞ Never Forget ∞ Part 1
Ai, tem um olho na minha lágrima.Que saudades :'(
-----------------------------------------------------
-Vai amiga toma coragem e vai chamar ele pro baile- disse Sophia
-Não Soph, não sou eu que tenho que chamar é ele- disse olhando Justin, minha paixão desde que entrei na escola ele é o popular o mais desejado e eu sou só mais uma nerd ,uma qualquer.
-Mas amiga se você não chamar você acha mesmo que ele vai vir pedir pra você?
-E você acha que se eu pedir ele vai aceitar?olha pra mim, algum menino ia querer isso aqui?- disse apontando pro mim
-Ele ta vindo fica quieta- disse ela me ajeitando
-Sai - disse batendo na mão dela e ajeitei meu óculos- Pra que ele viria aqui mesmo?
-Oi Soph , oi Gi - deu um beijo na bochecha minha e dela. Ele me chamou de Gi , vou desmaiar
-Oi- disse Soph. Eu estava travada. A Soph me deu um belisco desfarçadamente e eu acordei do transe.
-O-oi
- Eu queria te entregar isso Gi - ele me deu uma carta e eu abri
" A um tempo venho tomando coragem pra isso.
Quer ir ao baile comigo?
☗ Sim ☗ Não
De: Justin"
Eu tinha uma caneta em mãos e marquei o sim e entreguei pra ele. Ele viu e abriu um sorriso.
-Obrigada- disse ele e saiu
------------------------------------------------
- Amiga, ele não vem , ele me enganou- disse já aflita o baile ja tinha começado e eu ainda tava em casa esperando o Justin
- Não ele vai vir se acalma- disse Soph me empurrando de leve pra eu sentar no sofá
- Não ele não vai vir , eu não vou mais - disse me levantando
- Não você vai sim, Josh tem problema se ela for com a gente?
- Não, nenhum problema - disse ele se levantando
-Vamos amiga- ela deu a mão pro Josh e saiu me puxando
[...]
Encontramos a Mel e o Math na entrada e fomos entrando. Nós fomos tirar as fotos e depois fomos pra pista. Lá estava muito lindo, muitos dançavam e outros estavam bebendo e conversando. Percorri meus olhos por cada canto daquele salão até que o avistei .Era Justin aos beijos com a Britney. Cutuquei a Soph e ela olhou na mesma direção.
-Eu disse , ele só estava me enganando - disse virando pra ir embora
-Não amiga fica e mostra que você é forte e o quanto você é linda, olha isso você ta linda hoje
-Ta bom eu fico
-Gi quer dançar?- disse Bryan chegando perto de mim
-Claro
---------------------------------------------------------------------------------------
Essa não foi a única vez que Justin me magoou
-----------------------------------------------------------------------------------
Todos nessa escola me olhavam com pena, pois desde o baile eu não levo mais aquele sorriso que eu tinha, e como eu era a diretora da peça de teatro e apenas não conseguia mais dirigir aquela peça que era extremamente romântica eles sentiam bastante diferença.
-Ei cadê aquele sorriso que eu tanto amo em?- disse Bryan. Depois do baile eu e ele nos tornamos grandes amigos.Tentei abrir um sorriso mais foi uma tentativa fail.-Assim você me assusta- riu
- Eu assusto todo mundo, quem não se assustaria com uma coisa feia dessas?
-Ei eu tava brincando.Você é linda quem te disse que não? Ja disse pra parar com isso
-Giovana , podemos conversar?- tremi ao ouvir aquela voz, era impossivel eu não reconhecer aquela voz.Era Justin.
-Não temos o que conversar
- Por favor me...
-Sem chance, tchau
-Por Favor...
-Ta bom, você tem 5 minutos
-Poderia ser a sós?
-Aff- fomos para o Jardim- Fala , e fala logo que seu tempo tá acabando
-Me desculpa por tudo, eu não fiz por mal...
-Não fez por mal? Hahaha faz-me rir, você fez aquilo por que gostava, você queria era ver meu sofrimento, você gosta disso, parece que você fica melhor vendo o sofrimento dos outros, se toca Justin você só ta aqui porque concertesa os professores foram falar com você. O dia que você realmente vier de coração e for um homem melhor ai quem sabe eu te perdoe mas até lá finge que eu não existo ok- sai dali e fui ao encontro de Bryan
Você deve estar se perguntando "Porque os professores falaram pra ele pedir desculpa?" , simples, como eu já falei eu dirijo a peça de teatro da escola e não apareço nos ensaios já faz uma semana e também minhas notas estão caindo e eu sou a melhor aluna.Eu realmente não estou bem, o que ele fez acabou comigo não aguento mais, queria morrer.
---------------------------------------------------------------------------------------------
-O QUE?- Eu e Justin falamos juntos assim que o professor de Matemática anunciou nossos nomes indicando que iamos ter que ser uma dupla
-Não professor, eu não vou fazer com ele- disse me levantando
-Nem eu com essa estranha- é ele voltou ao normal depois de nossa conversa e também nós nunca mais nos falamos essa é a primeira vez desde a conversa que ele me zoa.
-Sinto muito, vocês vão fazer juntos sim e sem mas, sentem-se em dupla
-Aff- falamos juntos
Nos sentamos em dupla e nenhum olhou pro outro, fiquei prestando atenção na aula do professor e não tava nem ai pra começar a fazer se ele quisesse nota ele que fizesse sozinho.
[...]
-Não Justin, olha aqui, é esse daqui que multiplica por esse, não esse por esse- disse já sem paciência.Justin e eu estávamos em sua casa fazendo os exercicios.
-Ah desisto, não levo jeito pra isso, cansei vai ficar assim- disse largando o lápis
-Daqui vai- peguei o lápis e a folha e começei a fazer. Enquanto estava fazendo não deixei de perceber que Justin não parava de me olhar.- Que foi em? Tem uma espinha enorme em mim?Tem algo sujo?
-Não... é que... que...
-Que...?
-É que ... você é linda
-Hahahahahahhahahahahahaha boa piada conta outra vai quero rir mais
-Não é piada, é sério
-Vindo de você Justin Bieber?conta outra.Agora chega de conversa e vem logo que você tem que aprender isso aqui se não o professor vai por agente em dupla de novo até você aprender
-Não seria uma má ideia- ouvi ele falar baixo mas nem dei bola.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pois é o Justin não aprendeu e como eu disse o professor ficou sempre colocando nós dois juntos pra fazer trabalho, e por isso nasceu uma amizade e Justin realmente tinha mudado
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-E a hora que o Brad tacou uma bolinha de papel na boca do Tayler kkkk foi hilário
-Foi mesmo, mas o mais engraçado foi a cara do do professor quando a sala toda riu- nós estavamos indo pra nossa mesa onde já estavam a Soph o Josh e o Bryan quando a Britney chamou o Justin pra sentar com a turma dos "Populares".
-Vai lá Justin, tudo bem- sorri de lado
-Não eu vou ficar com você- disse e continuou o caminho e eu o segui
-Mas eles são seus amigos
-Amigos? você chama aquilo de amigos- eu estava assustada , não esperava uma reação dessa vinda dele- Esse tempo em que eu passei com vocês eu percebi o que realmente são amigos e eles não se encaixam nessa categoria
-Ta legal, vamos então- sentamos na mesa comprimentando todos- Cadê Ryan,Chaz e Chris?- é eles também viraram nossos amigos
-Nos procurando amiga?- disse Ryan fazendo uma voz fina chegando com os meninos
-Vira homem rapa- disse dando um tapa em sua cabeça assim que ele se sentou
-Ai!! doeu viu
-Ai sensível - senti Justin colocar seus braço em volta de meu pescoço, é eramos SÓ AMIGOS era normal eu ficar assim com meus amigos
--------------------------------------------------------------------------------------------
Eu e Justin demos nosso primeiro beijo debaixo de uma árvore e nós estávamos cabulando aula, depois do beijo nos ficamos meio estranho um com o outro mas esse beijo abriu a porta para o melhor dia da minha vida
-----------------------------------------------------------------------------------------------
-Então... quer namorar comigo?- Justin estava ajoelhado no meio do pátio com um anel na mão e todos ali filmavam o momento.
-Eu... eu...- hesitei um pouco a responder, por mais que Justin tivesse mudado eu ainda tinha medo de ele me magoar novamente- É claro que eu aceito- Todos em volta ficaram felizes e Justin colocou o anel no meu dedo e depois me beijou.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
O que eu temia que acontecesse, aconteceu.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Eu já estava atrasada pra entra na aula porque fiquei escultando musica e lendo livro na biblioteca e nem escultei o sinal. Estava andando pelo corredor indo pra sala quando eu esculto uns gemidos e percebi que vinha do quartinho do faxineiro.Fui chegando mais perto quando esculto a voz da Britney.
-Awn Justin, isso, gostoso - ai que nojo
-Isso gostosa , geme pra mim vai, geme- quando escultei isso meu mundo desabou.Era ele, era sim eu reconheceria essa voz à quilometros.Uma lágrima escorreu por meu rosto e eu tomei coragem e abri a porta.Eles me olharam espantados.
-Gi?não é o que você ta pensando, eu posso explicar- disse colocando a calça
-Você tem razão não é o que eu to pensando, é o que eu to vendo. Eu realmente achei que você tinha mudado mas vejo que não , continua o mesmo de sempre...
Continua ...
Como eu disse eu postei um imagine mas esse vai ter dois capítulos, só posto o proximo quando tiver pelo menos 2 comentários.
Espero que tenham gostado .
Leiam o capítulo 14 de The Other Dimension (aqui)
Me sigam no twitter @one_purpleninja SIGO TODOS DE VOLTA e se quiserem eu aviso no twitter quando eu postar os capítulos.
Sigam o blog pelo amor de Deus.
Bjuus até o próximo. ^^

Meu Deus , nem sei como de me Desculpar por não ter comentado antes ... Mano eu estava viajando, nem tempo de posta no meu blog eu tinha!!! Sorry?
ResponderExcluirMas vamos la... Esta mega perfeitoo... Contuinuaaa =D Justin Mega malll
Mariana Lopes aki... ( a dona do Vicio Bieber) Pois é tive que comentar anonimo pq o FDP do meu irmão esta no computador, e eu não sei entra com isso nesse Celular -eu sou burra mesmo - hahaha
Bjs na bunda ............ Cah eu vou ler a sua e comento dps tbm taa.. como eu disse esse Celular é ruim
bjs para as duas