Home Imagines One Direction Imagines Justin Bieber Fan Fics Image Map

5 de dezembro de 2013

Olha eu aqui meu povo ^^

Então, passei aqui pra dizer que eu estou reescrevendo a fic porque ela estava uma bostinha e não tava dando certo então quem quiser ler agora ela se chama "Written In The Stars" e eu estou postando no Spirit.


~Sinopse~
Ela, um ser em que humanos acreditam nem existir, ele, um simples humano, por enquanto, pois tem se muito a descobrir sobre esse rapaz, coisas que nem ele sabe.
Depois de anos da descoberta, ela reencontra uma passagem de sua dimensão para a da Terra, ela o reencontra, uma paixão entre eles se acende, um amor inexplicável e quase impossível de acontecer, arriscaria até dizer que esse amor é proibido, mas será que esse amor é forte o bastante para suportar tudo e todos?
Será que o destino desse amor esta escrito nas estrelas?



espero que gostem ><

9 de setembro de 2013

# I´m with you - Capítulo 5 + Aviso Importante

Capítulo 5 
 “Opa!! Meu pais me compreendem?!”

NATALY P.O.V

Estava no quarto com os meus pais, até que nós sentimos uma turbulência e eu disse:

Naty: - Pai! O que foi isso? - Eu disse assustada,,
Alberto: - Calma filha, eu vou lá ver o que houve - Meu pai disse me acalmando
Naty: - Mãe, pode ir eu estou bem.
Alice: - Não filha, que isso eu fico aqui com você!
Naty: - Obrigada mãe - Eu disse sorrindo

O meu pai, foi lá ver o que estava acontecendo e eu continuei aqui com a minha mãe, estávamos em silêncio até que ela diz:

Alice: - Ei! Naty... - Ela disse em um tom muito amável para o meu gosto
Naty: - HaHa, lá vem bomba! - Eu disse e em seguida ri
Alice: - Como assim filha? - Ela disse desentendida
Naty: - Dona Alice, Dona Alice! Eu te conheço, mas diga vai - Ri
Alice: - Filha, seu pai gosta muito do Harry sabia?!
Naty: - E daí?!
Alice: - Filha, não se faça de desentendida o Harry e o Liam estão apaixonados por você! - Disse ela suspirando
Naty: - Mãe! Como é que você sabe de tudo isso? - Eu disse me sentando
Alice: - Calma filha , os dois já conversaram comigo e com o seu pai. 
Alberto: - È verdade filha! 
Alice e Alberto: - Só queremos, que você não pense que só porque conhecemos o Harry, que você tem que escolhe-lo.
Naty: - Opa! Vocês me compreendem?! È sério?!
Alice: - Claro filha!
Naty: Obrigada, por vocês entenderem, mas essa decisão será a mais difícil que 
tomarei na minha vida - Eu disse começando a chorar e abraçar os meus pais.



Eu estava abraçando os meus pais e chorando, até que vejo o Harry na porta, mas ele estava voltando, porque ele viu os meus pais me abraçando. 




Ele estava indo embora até que meu pai diz:
Alberto: - Harry! Pode entrar, nós já estávamos saindo.
Alice: - Èr... vamos querido! - Ela disse pegando no braço do meu pai
Alberto: -Tchau filha! - Meu pai disse me dando um beijo na testa
Naty: - Pai, espera! - Eu disse me levantando e indo em direção ao meu pai
Alberto: - Filha, não faça esforço!
Naty: - Pai, calma! Eu só quebrei o braço não a perna
Alberto: Ok! O que foi?!
Naty: Obrigada por tudo o que o senhor fez e faz por mim! - Eu disse no seu ouvido e abraçando-o
Alberto: - Eu te amo filha! 
Naty: - Eu te amo pai! - Eu disse chorando 
Alice: - Vamos querido, o Harry quer conversar com a Naty.
Alberto: - Ok, vamos e Harry?
Harry: - Oi!
Alberto: - Cuide dela
Harry: - Pode deixar - Em seguida fizeram um toque e sairam

Meus pais saíram e deixaram eu e Harry a sós....




                                                                    
  CONTINUA...


Pessoal!! 
Eu quero avisar, que eu não estava postando porque estava cheia de provas e testes!!!
E me desculpem se está muito pequeno, mas prometo fazer grande nos pròximos!!!
Bjs! Comentem e sigam o blog!!

>  <
   .Bjusss

# I´m with you - Capítulo 4

 Capítulo 4


“A turbulência!!!”







HARRY P.O.V


Eu estava lá fora sentado, sozinho e pensando em tudo que aconteceu há

uma semana. Em apenas uma semana, acontece isso com a Naty, o amor

da minha vida, quase a perdi. Meus pensamentos foram interrompidos

por uma turbulência, e todos vieram correndo em minha direção e

disseram:

Malu: - HARRY, você sentiu? – Disse assustada

Harry: - Senti, Calma Malu! Está tudo bem. – Eu disse pegando em sua mão

Louis: - Vai ficar tudo bem Malu! – Disse Louis me olhando feio, e

tirando a minha mão da Malu

Estávamos indo falar com o comandante que disse:

Comandante: - Pessoal, fiquem calmos! Foi só uma turbulência.

Liam: - Más por que ocorreu essa turbulência? – Liam perguntou

Comandante: - Foi devido à tempestade que deu, mas fiquem tranquilos

que já está tudo bem. – Disse acalmando-nos

Zayn: - Que bom! – Disse feliz

Niall: - Gente! Eu estou com... – Niall foi interrompido

Todos: - FOME?! Novidade! Kkkk- rimos

Malu: - Infelizmente, dessa vez ele tem razão!!

Louis: - Vamos comer alguma coisa Malu?! ( GENTE LEMBRANDO QUE

NENHUM DELES NAMORAVAM)

Malu: - Vamos galera?

Todos: - Vamos! – disseram os meninos empolgados e famintos

Harry: - Vão vocês, eu vou ver a Naty! – Quando eu disse isso, Liam me

olhou com aquele olhar de morte outra vez

Estava indo ver a Naty e me deparo com...




                                                                       CONTINUA...

5 de setembro de 2013

The Other Dimension – Capítulo 18 "Oque será que aconteceu com eles?" + Desculpas

"Antes que decida fazer algo, certifique-se de ter considerado as consequências destas ações."
                                 

                                                 
                                              
                                                                      Ivi P.O.V
Estava na minha cama lendo meu livro quando esculto passos no corredor.Rapidamente fui até a porta à abrindo só em um filete para que eu podesse ver quem era.Vi meu pai tomando cuidado com os passos.Esperei ele tocar na maçaneta de sua porta.

-Te peguei!- apareci do nada atrás dele, ele gelou e demororu um pouco a se virar

-Fi-filha?- ele estava muito nervoso

-Eita, que isso pai!Relaxa, sou só eu- vi ele se forçar a relaxar-Porque você chegou desse jeito?

-Só achei que você estivesse dormindo , não tem ninguem lá me baixo- explicou ele nervoso- falar nissi, cadê a Angel e o Jay?- falou tentando mudar de assunto

-Sairam e não sei quando voltam, mas não tenta mudar de assunto.Onde você estava?

-E-eu?Ah! Eu estava com uns amigos-Já sei o que está acontecendo.

-Que amigos coisa nenhuma, você não tem amigos.Quem é ela?

-E-ela q-quem?

-Pai pode falar, eu sei que você arranjou outra...olha... não tem problema , você e minha mãe já se separaram a muito tempo, eu só quero ver vocÊ feliz, independentemente de com quem seja- ele relaxou

-Ok!-suspirou rendido- Eu to conhecendo uma mulher, o nome dela é Mary, ela é linda, é guerreira...- o interrompi

-Ta pai eu disse que não teria problema e não que queria ouvir você falando que nem bobo apixonado dela- ele disse alguma coisa mas não prestei atenção, pois minha palpebras começaram a pesar e eu já estava zonza de sono.Por um momento Justin veio a minha mente mas o sono foi tão forte que logo eu já não pensava em nada mais do que minha cama.

-Filha você ta bem?

-Ahn...To, só estou com um pouco de sono- ele me olhou preocupado

-É melhor você ir dormir, Boa noite!- me deu um beijo na testa e se dirigiu ao seu quarto.

Fui cambaleando até o meu quarto, me joguei na cama e continuei ali na cama imóvel.Não sei da onde tirei forças mas eu consegui procurar o Justin, coisa que eu fazia todas as noites.O procurei com o Chaz e ele não estava.Procurei na casa dele é nada.Procurei no lugar que ele costumava ir.Eu até tentei o procurar por sua mente, mas sua mente de alguma forma estava bloqueada, o que não é possivel, pois ele é humano não tem poder pra isso.Foi tentando achar Justin que eu fui envolvida pelo sono.
[...]

Acordei 08h00p.m Com uma dor de cabeça imensa e com dores na perna direita.Tomei um banho relaxante na banheira, o que fez com que minhas dores parassem um pouco, mas a dor de cabeça era quase insurpotavel

Me troquei e fui até a cozinha.Por um milagre, meu pai estava em casa, ele estava comendo alguma coisa que nem fiz questão de saber o que era.

-Bom dia!- disse ele.Andei até a pia e enchi o copo que tinha pego tomando o remédio.

-Péssimo dia- disse me virando pra ele.Odiava acordar cedo e ainda por cima ruim.

-Porque filha?- perguntou preocupado.

-Acordei com dores- disse me sentando à mesa

-Que tipo de sores?

-Dor de cabeça e na perna direita- disse me debruçando na mesa

-Você bateu a pena em algum lugar?

-Não que eu saiba

-Synkers não tem dores de cabeça- falou baixo mais pra si mas eu ouvi.Ouve uma-Filha, aconteceu a ligação entra você e o Justin?- Levantei a cabeça rapidamente.Como ele sabia?

-Ah, pai...- me interrompeu

-Você já falou com o Justin hoje?- perguntou ele

-Não, mas porque?- falei assustada

-Tenta falar com ele agora!- disse me dando o telefone

Liguei pro celular dele, tocou varias e varias vezes e ele não atendeu.Liguei na casa dele e a Pattie disse que ele não estava.Pocurei por ele mais uma vez e não achei de novo e a mente dele ainda estava bloqueada.

Depois de não achar ele, eu fiquei realmente muito preocupada.Ele nunca sumira desse jeito, e estranho é a mente dele bloqueada, pois ele não tem poderes pra isso como já disse.

-Filha, tem alguma coisa que você tem para me contar- Disse ele arqueando a sobrancelha.

Eu tinha muita coisa para conta-lo, havia muita coisa que eu havia omitido dele.O contei tudo e ele ficou super furioso por eu não ter contado coisas de tamanha importancia.

Depois de escultar o discurso de não ter pensado nas consequencias, de ter se metido com a filha da lider das Darks e blábláblá  ele se alcamou.Sei que eu disse como se não me importasse mas é que eu to realmente preocupada querendo saber onde ele ta e ele fica me dando bronca, isso enche a paciencia.

-Chame Chaz,Angel, Benny e Jay agora!- disse subindo as escadas

Chaz-o chamei

Fala

Vem pra cá agora e , traz a Angel

Ma...- o interrompi

Vem logo e, você sabe onde o Justin está?

Não, não falo com ele desde ontem

Ta , vem logo
[...]

Chamei o Benny e ele me perguntou da laura.Será que ela desapareceu também?Também chamei o Jay e perguntei da Hannah e ele também me disse que não via ela desde ontem.Estranho.Justin, Laura e Hannah desaparecidos.O que será que está acontecendo?

[...]Todos chegaram mas não vi a Angel.

-Chaz, cadê a Angel?

-Eu tentei te falar.Eu não falo com ela desde ontem de manhã, achei que você ou o Jay soubessem.

-Tá.Agora a coisa ficou séria.Justin,Angel,Laura e Hannah desapareceram.O que será que aconteceu com eles?

Ninguém sabia de nenhum deles.Ficamos até tarde procurando eles, nós viramos aquela cidade de cabeça pra baixo mas, não achamos eles.Juntamos colchoes na sala e dormimos todos ali mesmo do jeito que estavam.

Meu pesadelo começou assim...



MIIIIIL DESCUULPAAS por não ter postado :(. Vocês me desculpam?? é que eu tava sem tempo to atolada de trabalhos e nunca tinha tempo o suficiente pra postar aqui, mas até que enfin consigui um tempinhu pra postar.
Eai? Gostaram? Onde será que eles se meteram em?Oque será que aconteceu?O que a Ivi vai fazer? Só esperando e comentando pra saber.

Bjuuuuuuuuuuuuuus tchukis

Sigam,Comentem e Divulguem o Blog.

21 de agosto de 2013

# OMG!!!OMG!!! Eu não acredito....

Gente o Zayn e a Perrie vão casar!!!

Oi !!! È a Cah,
Nossa chorando muito aki.... kkkk

Más gente, nós directioners temos que ficar felizes por nossos ídolos estarem felizes também, não estou falando apenas do Zayn. 
Pois o Liam assumiu que está namorando , com sua amiga de infância Sophia Smith e ela já está sofrendo rumores no Twitter!!!


Pessoas, vocês não acham que eu também não estou triste?! Claro que estou né pessoal, más no meu pensamento eu tenho que ficar feliz pelas pessoas que eu amo estarem feliz!!!!

O Liam hoje teve que ser grosseiro no Twitter, para pararem de ameaçar e falar rumores da Sophia. Ele não foi grosseiro porque quis, e sim porque está zelando e defendendo o que é dele ( Daria de tudo para ser ela neste momento), e ele está correto, pois eu iria fazer o mesmo. 

>    <
    .Bjusss


Chorando muito aki......

20 de agosto de 2013

#Aviso Extra Importante da Cah

Oi gente! È a Cah!!!

Eu quero me explicar!!!

Pessoal, eu não estou postando,porque a minha vida está muito corrida, é curso, escola e o outro curso!!!
Todos os dias tenho além da lição de casa da escola e tenho de mais dois cursos....

Então, eu quero me desculpar por não estar postando, dá até o entender de que eu não terminei a minha ID ( Para quem não sabe é Imagine Directioner), más eu já terminei ela, e ainda já fiz outras....

Então pessoal, mesmo com comentários ou sem comentários eu vou postar OK!!!

A partir de agora, em todos os imagines e fan fics, eu vou avisar quando eu vou postar!!

  Bye .... >  <
             .Bjusss

19 de agosto de 2013

∞ Never Forget ∞ Part 2



Depois de presenciar aquela cena fui para a sala ,eu queria ir embora mas eu tinha prova.O professor me deixou entrar e eu sentei no meu lugar, minutos depois Justin entra na sala.Nossos olhares se encontraram mas eu logo tratei de desviar prestando atenção no professor.Eu estava virada pra trás fazendo os exercícios de matemática com a Soph e contando tudo pra ela quando uma bolinha bate no meu braço.

-Taca na mãe- falei alto. É eu estava alterada


Voltei a conversar com a Soph quando outra bolinha, cai na mesa da Soph.


-Ai que saco!

-Amiga acho que é pra você abrir

Abri a bolinha e estava escrito "me perdoa? deixa eu me explicar.Foi um erro, eu te amo.Me encontra no jardim no intervalo?". Logo tratei de responder "Perdoar? você realmente acha que eu vou te perdoar depois do que você fez? sim, foi um erro, eu ter acreditado que você mudaria, quem sabe quantas vezes você já me traiu né? e me ama o cacete e pode esperar sentado, ou melhor deitado porque sentado ainda cança." e joguei na mesa dele.


Finalmente a aula acabou. No intervalo e nas aulas todo mundo perguntava o que tinha acontecido comigo e com o Justin.No intervalo sabe com quem ele ficou?Com os "Populares" e aquela puta da Britney ficou com um sorriso pra mim o tempo todo.Estava indo embora pra casa a pé porque o carro da minha mãe quebrou e ela pegou o meu.Folgada, não?.Estava indo , estava com fones de ouvido escultando Beyoncé - Broken Hearted Girl. Pois é, eu quando to mal eu coloco uma musica pior ainda que é pra mim fica pior, sei lá toda vez é a mesma coisa até gosto de curtir uma foça.


                        -------------------------------------------------------------------------------


  Eu fiquei 3 semanas evitando o Justin.O Professor queria colocar eu e o Justin de dupla de novo mas eu fiz um barraco, eu disse até que sairia da peça ai ele me colocou com o Bryan.Desde que nós terminamos o Justin vai de vez em quando pra escola e também quando ele vem ele pareçe muito mal até parou de andar com qualquer pessoa fica sempre sozinho, me deu pena sim, mas eu não vou voltar atrás.


                       ------------------------------------------------------------------------------------


Em pleno Domingo eu estava deitada no sofá da sala sozinha olhando pro teto sem fazer nada quando meu celular toca.Eu Olho na tela do celular e estava escrito "Amor".Af. Eu não apaguei o numero dele?Deixei tocar.Tcoou uma, duas, tres vezes até que eu perdi a paciencia e atendi.


-Eu não falei que não queria falar com você?
-Gi?-falou uma voz feminina familiar 
-Pattie?
-Ah Gi- suspirou em alivio- Gi! vem pro hospital agora, porfavor...-a interrompi
-Porque? O que aconteceu?
-O Justin sofreu um acidente de carro, e ta te chamando querendo que você venha-disse ela com voz chorosa
-COMO?To indo pra ai agora- desliguei o celular me troquei e liguei pra minha mãe avisando que estava indo pra lá.

Cheguei no hospital a Pattie estava na sala de espera chorando a chamei e ela olhou pra mim e sorriu.Fui em sua direção e a abraçei.

-Vai ficar tudo bem, ele vai sair dessa- disse a confortando.Vi o médico se aproximar de nós.
-Como ele está?Ele vai ficar bem?- disse rapido atropelando as palavras
-Bem... o caso so paciente Bieber é meio grave mas por hora está estavel(não sei como se fala i'm burra),ele está no quarto e está chamando por uma Gi.é você?
-Sou sim
-Você quer me acompanhar até o quarto?
-Claro

Andamos por aquele corredor que parecia imenso até que ele parou na frente de uma porta.

-É este- disse e me deixou sozinha.Vi que tinha uma janela de vidro do lado da porta.Andei até ela tendo a visão dele.Ele estava péssimo, mas ainda assim estava lindo ao meu ver.Tomei coragem e adentrei o quarto.Andei até sua cama , peguei na sua mão e acariciei seu rosto, imediatamente ele abriu os olhos.

-Gi- falou num fio de voz
-Shhh! Não faça esforço- ele apertou minha mão
-Me desculpe...Eu fui um idiota- tossiu
-Justin, não, não faça esforço já disse- senti lágrimas se formarem no canto dos meus olhos.Meu partia o coração velo daquele jeito, e de certa forma ele só está nessa cama de hospital por culpa minha.
-Não, eu tenho que me desculpar... Eu perdi o bem mais precioso da minha vida.Me perdoe, você é tudo na minha vida, meu primeiro e único amor, meu mundo, minha vida, meu mundo, e eu estraguei tudo-Lágrimas ja desciam incessantemente pelo meu rosto-.Vi a mulher mais forte e linda que já vi em toda a minha vida partir.Agora eu entendo quando dizem que a gente só sabe dar valor quando perde.Foi perdendo você que eu percebi que sem você eu não sou nada...
-Você não me perdeu eu sempre fui sua- disse o interrompendo
-Gi, foi você que me mostrou um outro lado da vida, foi com você que eu vivi os melhores momentos da minha vida, é você que me faz feliz.Por favor, me perdoe.
-Mas é claro que eu te perdoo- ele sorriu.O sorriso mais lindo de todo o mundo.Foi impossivel não sorrir junto.
-Eu te amo- disse nun sussurro
-Eu te amo- disse à ele.Vi ele fechar os olhos e me desesperei.Vi os batimentos cardiacos dele caindo rapidamente.-NÃO JUSTIN.FICA COMIGO.EU TE AMO, EU NÃO VIVO SEM VOCÊ, NÃO VAI.-os medicos entraram no quarto e dois infermeiros começaram a me puxar pra trás para sair do quarto.Não ouvi mais a maquina bipando ou só um piiiiiiiii-NÃO!!-Minhas pernas amoleceram e eu quase cai mas um dos enfermeiros me segurou e me tirou dali.

Vi Pattie e corri para seus braços, eu e ela choravamos incessantemente.
[...]
Vimos o medico vindo em nossa direção depois de horas e nos levantamos depressa.

-O caso do paciente Bieber não é nada bom, parece que o acidente de carro so está fazendo efeito agora.Os ferimentos profundos que nós tinhamos tratado começaram a sangrar mas já demos um jeito mas ele teve uma emorragia interna no pulmão.Nós conseguimos reanimá-lo mas ele entrou em coma- aquelas palavras me atingiram como um tiro no peito.

                                  ------------------------------------------------------------------

Estava em um parque olhando Austin e Andrew brincarem alegres.Fiquei meio que digamos animada porque não cheguie nem perto de feliz.Austin e Andrew são filhos meu e de Justin, depois do acidente eu descobri que estava gravida dele.Eu queria que Justin tivesse participado da vida dos filhos , mas já faziam sete anos em que ele estava em coma.Eu sempre visito ele no hospital, os meninos vivem perguntando do pai, quando ele vai acordar, mas eu nunca sei o que falar então deixo essa parte para a Pattie.Oh, Pattie.Ela tem me ajudado muito, depois que descobri que estava grávida minha mãe me mandou embora de casa e quem cuidou esse tempo todo de mim e dos meus filhos foi ela.Ainda moro com ela apesar de já ter 24 anos, mas o que seria de mim sem ela?.Chamei os meninos e fomos a caminho de casa.Estava olhando em volta quando vejo Justin encostado na nossa árvore com aquele sorriso maravilhoso, pisquei para ver se era real e quando olhei de novo ele não estava mais lá.Deve ter ido coisa da minha cabeça.

[...]Aquele dia avia sido muito agradavel, passiei com meu filhos depois passei um tempo com o Jaxon e a Jazzy .Estava jantando o maravilhoso macarrão da Pattie quando acho escultar a voz de Justin em meu ouvido me dizendo "Eu te amo" como ele fazia sempre.Larguei o talher e olhhai pra trás e não tinha nada.Todos me olharam assustados mas nem se pronunciaram.Voltei a comer até que o telefone toca.

-Eu atendo- disse já me levantando- alo- atendi o telefone
-Ahn, por favor , ai é a casa dos Bieber?
-Sim, pode falar
-Estamos ligando aqui do Hospital XXXXXX(inventem um nome) Para comunica-los de que o senhor Bieber veio a falecer- no mesmo instante deixei o telefone cair no chão

NÃO.Isso não pode estar acontecendo.O homen da minha vida, meu primeiro e único amor, havia morrido?Meu mundo desabou.Cai de Joelhos no chão e só vi borrões das pessoas que ali estavam e apenas ouvia as vozes deles abafadas.

Minha história se resume a isso.Criei meus filhos vivi minha vida , mas nunca o esqueci , sendo em meus pensamentos, meus sonhos ou até mesmo quando olho para meus filhos e nosso amor foi forte o bastante para que dure para sempre. Ele foi meu amor e eu nunca o esquecerei(Never Forget).

                                                               Fim...



E ai Lindonas

Gostaram?Comentem
Gente viram que eu mudei o layout?(claro né Jenn se elas estão vendo isso é porque elas viram)Gostarm? sei que já perguntei isso mas respondam vai.
To muito feliz que finalmente estão seguindo o blog , mas eu quero mais sigam vocês leitoras fantasmas.
Vocês virão que eu coloquei playlist no blog né? então eu coloquei apenas algumas musica , é que tipo se eu for colocar ao meu gosto vai ter um monte de musica que vocês não vão gostar e são vocês que vão escultar e também ia tar entupido de Justin Bieber e nada de 1D até pq não tenhu muitas musicas deles, então cá estou eu pedindo pra vocês falarem as musicas que vocês querem pode ser quantas quiserem.

bom é isso
Desculpem os erros.
bjuuussss

leiam os capitulos anteriores de The Other Dimension:
cap 15
cap 16
cap 17

18 de agosto de 2013

A IB mais linda que eu já li

GENTE NÃO É PLAGIO ATÉ PORQUE EU NÃO ESTOU FALANDO QUE ESSA IB É DE AUTORIA MINHA.Eu não lembro onde eu peguei até porque faz tempo que tenho salva no pc se vocês souberem avisem nos comentários. boa leitura , vcs não vão se arrepender.

Jenna POV:
-senhora Mallete?- o medico entrou na sala de espera do hospital chamando a Pattie
- sim?- ela levantou e foi em direção ao doutor. Estava naquela sala há quase 14 horas. As únicas coisas que ela fazia eram rezar, andar de um lado pro outro, chorar e beber água.
Os dois foram conversar no corredor, eu fiquei esperando na sala, apreensiva. Pattie voltou chorando, eu a abracei.
-senhorita Parker, venha aqui, por favor – deixei minha segunda mãe abraçada com o Kenny e fui falar com o medico.
-acho que as noticias não são muito boas...
-na verdade vão de mal a pior. Ele sofreu lesões graves na perna, tem muitas marcas roxas nos braços, seu rosto esta ralado e pior... Ele vai precisar de um transplante de coração.
-co-co-co- coração?- gaguejei ao falar
-sim. Mas sem o transplante ele não dura muito mais. Será que você poderia avisar ao restante dos acompanhantes?Acho q a senhora Mallete não está em condições de falar isso. Obrigada- ele falou e saiu, me deixando com cara de tacho olhando aquele corredor branco daquele hospital. Ainda não conseguia acreditar. O meu Justin, o meu melhor amigo, o meu primeiro amor, estava internado, quase morrendo, e eu, inútil, não podia fazer nada pra ajudar. Entrei na sala e dei a noticia ao Kenny e ao Scooter, os únicos ali alem de mim e da tia Pattie. Selena não havia chegado, estava dentro de um avião vindo pra cá. Ao contrario do q muitos acham, ela não é uma vadiazinha que só quer a fama e o dinheiro do Biebs. Ela gosta mesmo dele. Eu ainda não sei muito bem o que aconteceu, só sei que o Justin estava indo á minha casa (era meu aniversario) e entre um cruzamento e outro, uma carreta acertou em cheio a sua Range Rover, bem do lado do motorista. O socorro não demorou muito a chegar, ele estava em uma das mais movimentadas avenidas de Atlanta.
Já havia exatos 17 minutos e 34 segundos desde que o doutor me deu a noticia do transplante. E acreditem ou não, só consegui me tocar do que havia acontecido depois de um tempo. Comecei a chorar. Chorei. Chorei, chorei até não poder mais. Eu não iria suportar perder mais uma pessoa de extrema importância na minha vida. Primeiro o meu pai e meu irmão mais novo num acidente de carro, depois meu primeiro namorado, também em um acidente de carro e agora, o Bieber sofre um acidente de carro. Sinto que os carros me odeiam. Mas eu não ia deixar o Justin ir, eu não podia, eu não conseguia. Falei pro Scooter ir me buscar em casa dentro de uma hora, e lá fui eu. Passei numa farmácia e finalmente cheguei em casa.Escrevi uma carta, dediquei ao Justin.Era o fim.Tomei um remédio que havia comprado na farmácia a caminho de casa, fechei os olhos e entrei em coma.Num coma eterno.
Justin POV:
Abri os olhos lentamente, eu estava em um quarto todo branco e minha mãe estava do meu lado segurando a minha mão. Seus olhos estavam inchados e vermelhos, sua expressão era de cansaço. Afinal porque eu estava ali?       
-Mãe... -falei com um pouco de dificuldade
-Justin, meu filho! Você acordou!-um sorriso se abriu em seu rosto cansado. Ela saiu e chamou pelo doutor, que voltou dizendo que eu poderia sair dali dentro de alguns dias, afinal eu tinha acabado de passar por um transplante de coração, não podia acordar e sair andando normalmente.
Kenny, Ryan, Scooter, Dan, Butler, Chris, Chaz, Caitlin, Selena, meu pai, a Jazmyn, o Jaxon, a Erin e o resto da equipe entraram no quarto fazendo festa, por mais que aquilo fosse proibido, nós estávamos num hospital. Afinal, porque eu estava num hospital?
-o que aconteceu?-disse num fio de voz. Todos se olharam preocupados e minha mãe tirou um envelope verde da bolsa. Verde. Era a cor favorita da Jenna, meu primeiro, único e grande amor. Afinal, onde ela estaria numa hora dessas?
-No dia em que... A Jenna... Bom, encontramos essa carta em cima da cama dela. Acho melhor você ler sozinho. -minha mãe disse e todos se retiraram do quarto, deixando apenas flores, ursinhos de pelúcia, porta-retratos, e uns balões coloridos. Mas afinal porque ela estava nervosa?Aconteceu alguma coisa que eu não sei?Abri o envelope com o pouco de força que ainda havia me restado e comecei a ler a carta com um pouco de dificuldade, tinha a letra da Jenna, que segundo ela mesma parecia letra de gente do primário, e bom... Não deixava de falar a verdade.

“Justin, bom dia! Como vão as coisas com a Selena? Ela continua a mãezona? E com o Chris? Ele continua com cara de ratinho? O Chaz continua alto? O Ryan ainda tem aqueles olhos azuis hipnotizantes? O Dan continua atormentando a noite de todos com o seu violão? O Kenny continua comendo mais do q devia? E a Jazmyn e o Jaxon fofos como sempre? O Scooter continua fugindo da dieta? A Pattie continua linda e atenciosa? O Jeremy continua fazendo tatuagens freneticamente? E a Erin continua brigando com ele por causa disso? E você, como tá? Como é poder ver as cores de novo? Seu corpo ainda dói? Espero que não. E então, você sente a minha falta? Olha antes de tudo eu tenho uma confissão a fazer. Eu queria dizer que eu ti amo. Eu sempre amei. Desde aquela primeira vez que eu ti vi na porta do Avon Theater tocando I’ll be. E eu amo quando você molha os lábios, eu amo quando você os morde, na tentativa fracassada de ser sexy. Eu amo o jeito como você trata as suas fãs, amo o jeito descolado como você anda. Amo o jeito animal que você come pizza, amo o jeito que você se empolga em jogos de basquete. Amo o jeito como você é carinhoso com os seu avós, amo o jeito como você trata seus irmãos,sua mãe , seu pai... Amo sua simpatia,seu carinho ,sua humildade ... amo quando você me abraça por trás . Por mais que eu reclame, eu também amo quando você me levanta no ar e me joga na piscina. Amo o jeito que você canta pra mim dormir.Amo você, de todos os jeitos ou maneiras possíveis. Amo você de manhã, de tarde e de noite. Amo você quando está com sono, elétrico, com fome ou até mesmo irritado. Amo o jeito como seus olhos brilham quando fala do Canadá, amo tudo em você. E agora, eu não sei se alguém ti falou , mas sim, eu doei meu coração pra você...-meus olhos se encheram de lagrimas. Ela não podia fazer isso comigo. Quer dizer, foi um ato lindo, porem inesperado- eu não iria suportar perder outro alguém especial na minha vida. E pode dizer que foi egoísmo meu pensar só em mim, não pesar no sofrimento dos outros com a minha morte. E bom, do jeito q eu ti conheço você deve estar se sentindo culpado e pensando em si matar também... - lágrimas começaram a cair e manchar o papel branco onde havia uma carta escrita a mão com caneta de tinta roxa, minha favorita- Mas pensa só nos seus fãs, pensa em 20 milhões de garotas tristes porque o ídolo delas morreu. Talvez isso amenize as coisas. E ei, levanta essa cabeça e bola pra frente. “Em hipótese alguma se sinta culpado por estar com o meu coração agora, afinal de alguma maneira ele sempre foi seu.”

17 de agosto de 2013

Layout novo!!

E ai cats!
Gostaram do layout novo? foi a Tatah Designer + que fez
eu particulamente ameei

comentem , divulguem e sigam o blog.
bjuuuus

16 de agosto de 2013

The Other Dimension – Capítulo 17

''Porque quando tudo parece bem,
 vem aquele maldito problema para estragar tudo ? ''
                                    


-1 mês depois-

É já se passou um mês e nós ainda não demos um jeito na Dark, nós conseguimos mais informações e vamos hoje, ela voltou depois de uma semana como o Benny disse, mas logo voltou pra Silvermoon e não voltou mais, consegui arrancar do Benny que ela está se preparando para atacar, mas quem vai atacar sou eu.
Terminei de me arrumar, chamei a Angel e o Jay e fomos pra Silvermoon encontrar o Declan. Ele disse que ela estava caçando e que seria o melhor momento pra atacar.

[...]
Nós a vimos, mas decidimos esperar um pouco e também só eu e o Declan íamos “Conversar com ela”, os outros apenas estavam ali caso algo acontecesse comigo ou com o Declan, meio difícil, mas eles insistiram em ficar.
Quando ela estava indo embora nós começamos a fazer barulhos na folhagem e ela se assustou.

-Quem está ai?- ergueu sua varinha apontando para os lados

-Você achou mesmo que eu seria burra o bastante para não vir atrás de você?-falei sem aparecer para ela

-Quem é você?- perguntou tentando parecer segura de si, mas sem êxito.

-Oi Selly- percebi ela ficar irritada- que saudades, você sumiu!

-O que você quer em?- falou segurando a varinha em minha direção

-Calma Selly, abaixa o arco não vou te fazer mal algum.

-Você acha mesmo, que eu vou acreditar que você veio aqui só pra conversar?- dei de ombros- legal você ter vindo até aqui, mas não vai ser dessa ver que você vai me matar!-sorri sínica- eu estou mais forte, e você sozinha não tem como me derrotar.

-Quem disse que eu vim sozinha. Ah! Até me esqueci, a pessoa que eu trousse ta com muitas saudades suas- me segurei pra não rir. Como se ele sentisse algum tipo de sentimento por alguém

-Aqueles seus amigos não tem chance contra mim... -parou e pensou- como assim sente saudades minha?E quem é?

-Sou eu Selly- disse Declan se revelando

-De-Declan? Q-que você esta fazendo aqui?- ela estava muito confusa e por um momento achei ter visto os olhos dela marejarem

-Estava com saudades- disse debochado

-O que você querem?

-Viemos dar um basta em você- falei- você acha que é assim, namora e se ele não te quer ou não da o que você quer você vai e tenta matar ele?

-Se não vai ser meu, não vai ser de ninguém. E se não me da o que quero não serve pra nada então eu mato – disse ela como se fosse uma coisa normal

-Pois é, mas não é assim. Posso te perguntar uma coisa?-ela abriu a boca pra responder, mas não deixei fazer tal ato- Porque o Justin?Um mero mortal, que não tem sequer nenhum poder?

-Não te interessa- esbravejou ela

O que será que ela queria com ele? Isso já estava tirando meu sono há algum tempo. Não consigo entender porque ela quis ele. Logo ele. Por quê?Tem muita coisa errada ai.

-Ou você conta e para com tudo isso ou você morre

-Vamos ver se vocês conseguem me matar- ela ia fugir voando, mas o Declan foi contra ela o que fez com que ela batesse em uma arvore a quebrando.

Ouvi barulhos e olhei para trás e vi a vassoura dela vindo e só joguei um feitiço que fez com que ela se quebrasse. Ouvi um grito da Selena e logo em seguida ouvi a risada do Declan. Ela usou sua super velocidade e saiu correndo no meio da mata. Essa garota só quer fugir, que isso. Olhei para o Declan e sorri. Usamos a nossa super velocidade para ir atrás dela. Menina burra. Fui mais rápida que ela e a joguei para trás e o Declan a segurou pelos braços.

-Ta se fazendo de difícil é docinho?-disse Declan no ouvido dela, mas eu escutei.

-Ué, você não disse que estava mais forte?Porque não para de fugir e enfrenta agente logo?

-Me solta- gritou- vocês querem que eu enfrente você? Tudo bem- ela virou pra dar um soco no Declan, mas ele desviou a empurrando.

-Que isso?Estamos em Silvermoon querida, use seus poderes- falei.

Ela jogou um feitiço que ao ir chegando perto de mim foi diminuindo e eu o peguei na mão. Dei um sorriso pra ela que me olhou assustada. Ela mexeu a varinha, mas não aconteceu nada. Logo percebi o que ela tinha feito e me abaixei fazendo a roda de carroça velha bater nela a jogando pra longe.

-Agora é a nossa vez Selly

A joguei no alto a fazendo ficar presa contra uma arvore. Declan chegou ao meu lado e nós começamos a falar um feitiço super poderoso, uma bola brilhante foi se formando do nada em nossa frente e a cada palavra ia aumentado de tamanho. Quando acabamos a bola foi em direção a ela, teve um clarão e quando tudo voltou ao normal ela já não estava mais ali. Sorri.
Encontrei a Angel e o Jay e nós fomos embora. Quando chegamos em casa estavam:Justin, Laura,Benny,Chaz e Hannah uma menina que o Jay conheceu.

-O que vocês estão fazendo aqui?-perguntou Jay

-Nós viemos chamar vocês para ir no cinema mas não tinha ninguém em casa e vocês não atendiam o celular então ficamos esperando- disse Hannah

-E onde vocês estavam?-perguntou Justin

-Estávamos em casa sem fazer nada e decidimos sair um pouco

-E porque não levaram o celular?- foi à vez de Chaz perguntar

-Agente viveu a vida inteira sem essa coisa você realmente acha que nos vamos nos lembrar de leva-lo para todos os lugares?-Falou Angel

                       Justin P.O. V

Eles estão escondendo muita coisa, eles vivem saindo e ninguém consegue falar com eles, caramba, eu só quero ficar com a Ivi e ela fica com o Jay. Sim, estou com ciúmes, po ela só fica com ele e com a Angel, não que eu não confie nela é que eu não confio nele por mais ele a Hannah acho que estão ficando eu ainda não vou com a cara dele.

-3 meses depois-

Acordei, fiz minhas higienes e quando estava voltando pro meu quarto tive a sensação de alguém me olhando lá fora. Voltei até a janela, mas não havia ninguém lá. Ultimamente eu ando tendo essa sensação de sempre ter alguém me olhando, me seguindo, mas nunca hà ninguém. Uma vez eu já até achei ter visto olhos vermelhos na escuridão da noite.
Fui pra casa da Ivi. Quem me atendeu foi o Jay. Quando entrei me deparo com a cena da Ivi no sofá deitada de cabeça pra baixo lendo um livro.

-“A menina que roubava livros”!-disse ao ler a capa- é bom?-disse me referindo ao livro e me sentando ao seu lado

-Defina bom... -ela parou e olhou pra mim.

Eu definitivamente não sabia como responder e sempre era assim, ela com falas e perguntas que não sei como responder. Já que não sabia como responder apenas revirei os olhos e sorri.

-Porque você esta desse jeito?

-Sei lá, eu estava normal, mas olha só como eu estou!- disse e voltou sua atenção para o livro- mas fala ai, porque veio aqui?- disse ela marcando onde parou e colocando o livro na mesa de centro.

-Nossa não posso mais vir na casa da minha namorada?- me fiz de indignado

-Não é isso é que... - a interrompi

-Não!Tudo bem, só estava brincando, eu vim porque não tinha nada pra fazer e tava com saudades da minha namorada- disse dando um selinho demorado nela.

[...]
Estava voltando pra casa a pé porque não fui de carro. Estava andando e olhando as estrelas, lembrando do nosso dia juntos.Todos os momentos com a Ivi eram perfeitos, do lado dela eu me sentia bem, como se o vazio que sentia em mim tivesse sido preenchido.Por ela.é meio estranho essa história de eu namorar uma garota de outra dimensão que é uma Synker, um dos seres mais poderosos de sua dimensão.Mas eu a amo e é isso que importa.
Estava me lembrando de Ivi quando sinto minhas pernas fraquejarem e não vi mais nada só uma escuridão.




OOiiie liindaaas

Aii conseguui postar .To aqui usando sem meu padrasto saber só pra postar pra ocês- vivendo perigosamente kkk-Gostaram??? Comentem
AAAA Selena burra foi derrotada.E ai o que será que aconteceu com o Justin??Ele foi sequestrado??Ele passou mal?? Foi atropelado e nem sabia???(meio improvavel né masok)kkk
Comenteeem e sigaam o blog

Amuuu vocês suas swaggeiras

Bjuuus .:*